
A Mino programa para março o primeiro volume de Fatale – Edição de Luxo, série que pretende reunir o material publicado originalmente entre 2012 e 2014 nos Estados Unidos pela Image Comics.
Compilada lá fora primeiramente em cinco encadernados, a obra ganhou depois duas edições de luxo que reuniram no primeiro volume os dois primeiros TPBs (edições #1 a 10) e no segundo os três últimos (edições #11 a 24).
Com roteiros de Ed Brubaker e arte de Sean Phillips, as cores são de Dave Stewart (#1 a 11) e de Elizabeth Breitweiser (#12 a 24).
Em Fatale, seguimos a história de Josephine, uma amaldiçoada com poderes.
Partindo da San Francisco dos anos 1950, onde policiais corruptos escondem males ainda piores, e indo até a Los Angeles dos anos 1970, onde atores decaídos e ex-groupies de cultos são pegos numa teia misteriosa que parece partir de um filme snuff satânico, a série mistura o crime noir americano com os monstros inomináveis e cósmicos de Lovecraft.
Completam a edição muitos extras que incluem artes e bastidores de produção, com esboços, layouts, ilustrações de última página, ensaios históricos e muito mais.
Reúne Fatale (2012) #1 a 10. Capa dura com 312 páginas.
