
A Lorentz lançou nas livrarias Black Death, obra criada pelo quadrinista italiano Andrea Gallo Lassere. Publicada originalmente entre 2014 e 2016 na Itália pela Edizioni Inkiostro, em quatro edições, chega agora ao Brasil em versão integral.
Uma ameaça ancestral ressurge com o objetivo de destruir a humanidade. Bem, talvez você já tenha lido essa frase em uma dezena de sinopses, mas Black Death é uma saga como você nunca viu.
Aventura, terror, bruxas sensuais, motos, monstros, splatter, ação e ironia são costurados numa saga cheia de referências à cultura pop e ao hard rock. Black Death foi bem recebida pelo público italiano, gerando um piloto de uma série de TV em produção.
Contando com roteiros de Gallo Lassere e Paola Barbato, a arte ficou por conta de Simona Simone, Fabiana Therè, Eduardo Mello, Ugo Pepe e Giuseppe Marinello. A capa é de Lola Airaghi.
Com seis histórias, completam a edição prefácio de Moreno Burattini e extras em cores. Impróprio para menores de 18 anos. Capa dura com 200 páginas.
