
A Panini Comics lança este mês Viúva-Negra – Teia de Intrigas, edição da linha Marvel Vintage que reúne três aventuras publicadas originalmente entre os anos 1980 e 1990 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Ralph Macchio, George Pérez e Gerry Conway, a arte é de Pérez, Bob Layton, Luke McDonnell, Paul Gulacy e George Freeman, com arte-final de Brett Breeding, Jack Abel, Joe Sinnott, Al Milgrom, John Beatty, Ernie Colon, Mark Farmer, Mike Harris, Val Mayerik e Josef Rubinstein, acompanhados pelas cores de Petra Scotese, Ben Sean, Bob Sharen e Lovern Kindzierski. A capa é de George Pérez e Bob Layton (Marvel Fanfarre #11), com novas cores de Tom Smith.
Todo o material foi publicado somente uma vez no Brasil, entre 1984 e 1991, pela Editora Abril: a aventura em quatro partes da Marvel Fanfare saiu por aqui em formatinho, entre as edições #29 e 32 de Superaventuras Marvel; a HQ em preto e branco da Bizarre Adventures foi publicada em formato magazine no sexto número da saudosa Aventura e Ficção; e a última aventura, A Mais Fria das Guerras, foi publicada no sétimo número da coleção Graphic Marvel.

Tem sido uma vida longa e animada para Natasha Romanoff, a ex-espiã russa conhecida como Viúva-Negra – lutando lado a lado com os Vingadores, os Campeões, a S.H.I.E.L.D. e outros. Mas isso tudo poderia acabar com a Viúva cercada por assassinos internacionais?
Antigos e novos inimigos estão usando o instrutor de Natasha, seu mentor e seu ex-marido contra ela – ou pelo menos é o que parece – mas em quem e em que se pode confiar no cenário de mentiras de um espião? Participação especial de Nick Fury, Jimmy Woo e outros especialistas em espionagem!
Reúne Marvel Fanfare (1982) #10 (I) a 13 (I), Bizarre Adventures (1981) #25 (I) e The Black Widow: The Coldest War GN (1990). Capa dura com 176 páginas.
