Marvel Essenciais: Homem-Aranha – Tormento

A Panini Comics lança este mês Homem-Aranha – Tormento, 47º volume da linha Marvel Essenciais que reúne, nesta edição, o arco do aracnídeo publicado originalmente em 1990 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiro e arte de Todd McFarlane, as cores ficaram a cargo de McFarlane, Bob Sharen e Gregory Wright. A capa também é de McFarlane (Spider-Man #1).

Esta é a sexta vez que o material é publicado no Brasil: estreou em 1992, pela Editora Abril, em minissérie em duas edições; 15 anos depois, em 2007, foi republicado pela Panini no segundo número de Homem-Aranha – Grandes Desafios; em 2013, ganhou uma edição simples em capa cartonada, novamente pela Panini; em 2017, em capa dura, no sétimo volume de A Coleção Definitiva do Homem-Aranha, pela Salvat; e, por fim, em 2021, em Homem-Aranha por Todd McFarlane, pela Panini, em edição da linha Marvel Omnibus.

Na tentativa de deter o Lagarto, o Homem-Aranha deve embarcar em uma jornada ao coração mais sombrio da cidade de Nova York. Mas por que o seu antigo adversário se encontra agora mais selvagem e violento do que nunca? E, acima de tudo: o Escalador de Paredes está pronto para enfrentar a resposta a esta pergunta, ou ela será tão chocante que o levará à beira da loucura?

Sombrio e perturbador, Tormento é a saga com a qual o consagrado Todd McFarlane finalmente chegou ao ápice de sua representação gráfica do Cabeça de Teia, ao mesmo tempo em que estabeleceu de forma definitiva seu papel como um superastro dos quadrinhos.

Reúne Spider-Man (1990) #1 a 5. Capa dura com 136 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo