A JBC lança em dezembro cinco obras em estilo mangá produzidas por grandes talentos do mercado nacional, como Hiro Kawahara, Magenta King, Cah Poszar, Guilherme Match & Rashid e Caio Yo. Confira os detalhes:

A Sereia da Floresta
Uma sereia faz um pacto para sobreviver em um outro mundo e em outro corpo. Ela ressurge em uma floresta europeia, durante a Idade Média , onde encontra uma médica e alquimista persa. Juntas, elas tentam se adaptar a essa nova realidade, ao mesmo tempo em que a Grande Peste e a Inquisição assolam o mundo ao redor delas.
Autor: Hiro Kawahara
Estrutura: capa cartonada com 160 páginas

9 Horas
9 Horas (9時間) é um quadrinho que conta a aventura de K e M. Ele é um ilustrador, e ela, uma designer. Durante sua primeira viagem pela Ásia, o casal se vê perdido num lugar estranho, tendo que enfrentar perigos criados por um antigo deus do caos, um Tengu. Ao passarem a primeira noite no hotel cápsula do aeroporto, a aventura surreal começa. Eles são jogados em versões paralelas de Tóquio a cada 9 horas, e perseguidos por criaturas da cultura pop e da mitologia japonesa. As realidades vão se entrelaçando e se confundindo mais e mais, até que eles chegam na fase final, onde terão que enfrentar o maior desafio de todos. Como em todo jogo, cada ação tem recompensas e custos, e no final da corrida, algo grande e totalmente inesperado os aguarda.
Autor: Magenta King
Estrutura: capa cartonada com 192 páginas

Jornada Fantástica
A jornada para se tornar um mangaká pode ser tão fantástica quanto as próprias histórias. Jornada Fantástica é muito mais que uma coletânea de histórias em quadrinhos, é a materialização da trajetória de uma desenhista, do início de sua carreira profissional até a realização do sonho de ser uma autora publicada. Reunindo histórias recheadas de aventura, fantasia, romance e mistério, descubra todos os desafios encontrados no caminho de se tornar um mangaká.
Autora: Cah Poszar
Estrutura: capa cartonada com 160 páginas

Soundtrack
Mayk é um rapper que atua como guia em um sistema de compartilhamento neural chamado R.E.A.L. – nele os usuários são transportados para uma projeção baseada em seus subconscientes. Neste mundo distópico, onde a tecnologia permite que indivíduos compartilhem uma experiência terapêutica através da música, a missão do MC é se conectar com seus ouvintes através da rima, ajudando-os a encarar seus desafios, vencer seus medos e sonhar com um futuro melhor.
Autores: Guilherme Match e Rashid
Estrutura: capa cartonada com 200 páginas

Cosmico
Marco é um empolgado aspirante a barista e Theo, um introspectivo estudante de astrofísica. Eles vão se conhecer em uma noite morna e estrelada, e descobrir como eles se completam. Cosmico é uma história sobre como o amor pode ser encontrado em qualquer parte – dos confins do universo à borda de um copo de café.
Autor: Caio Yo
Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
