
O selo Excelsior da Book One lança em dezembro Cyberpunk 2077 – Blackout, edição que reúne os quatro números da minissérie lançada ano passado nos Estados Unidos pela Dark Horse.
Nova história inspirada no game publicado e desenvolvido pela CD Projekt, este é segundo encadernado da franquia que chega ao Brasil: a Book One já trouxe Cyberpunk – Trauma Team, lançado por aqui em 2021.
Com roteiro de Bartosz Sztybor, a arte ficou por conta de Roberto Ricci, com as cores de Fabiana Mascolo. A capa também é de Ricci (Cyberpunk 2077: Blackout #2).
Dói. Night city causa dor. Lá o sofrimento é profundo, e quanto mais alguém afunda, mais longos são os sonhos autoprescritos.

Fortuna, esperança, amor – tudo isso é possibilitado pela tecnologia da dms, mas os encontros diários de um reparador de neurodança com seus clientes revelam a deterioração da mente humana e a desesperança que leva às pessoas a se renderem à ilusão.
Mas nem todos desejam um final feliz. Em uma cidade movida pela tecnologia, uma queda de energia traz a catástrofe, mas da escuridão surgem oportunidades. Tomado pela dúvida, pelo ódio e pela culpa, logo se descobrirá que o blackout trará a resposta para a dor.
Reúne Cyberpunk 2077: Blackout (2022) #1 a 4. Capa dura com 104 páginas.
