Tex #649/14, Tex Willer #50, Dylan Dog Nova Série #32 e Dragonero #22

A Mythos lança em novembro novas edições de Tex (agora em formato italiano), de Tex Willer (agora com mais páginas e mais histórias por edição), de Dylan Dog – Nova Série (com aventuras mais recentes e inéditas) e de Dragonero (agora com mais páginas e mais histórias por edição), títulos que trazem materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes:

Tex #649/14:
As Criaturas da Escuridão

Decidido a elucidar o mistério de um animal desconhecido do qual examinou os ossos, El Morisco partiu com Eusébio para o tenebroso Platô da Loucura. Nisso, a expedição dos irmãos Hewett também se dirige para o mesmo destino, à procura do pai desaparecido em circunstâncias misteriosas. Atacados pelos bandoleiros de Madera, os Hewetts são salvos por Tex e seus parceiros. A partir dali decidem ir todos juntos em busca da explicação para a lenda dos chupacabras, mas o que eles descobrem os faz se arrependerem dessa decisão.

Autores: Moreno Burattini, Michele Rubini
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #749 (2023)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas
Data de lançamento: novembro/2023

Tex Willer #50:
A Mina de Prata

Nas montanhas selvagens do Nevada, a luta por uma rica mina de prata vê entrar em campo, além do ganancioso chefão de Gold Canyon, também o fora da lei Leon. Tex, sozinho contra todos, ainda tem que tentar salvar a bela Joan, dona da mina, pois como poderia uma mulher sozinha enfrentar o trajeto perigoso que a aguarda nas Montanhas Virgens, entre pistoleiros implacáveis e bandidos da pior espécie?

Autores: Jacopo Rauch, Sergio Giardo
Capa: Maurizio Dotti (Tex Willer #57)
Publicação original: Tex Willer (2018) #56-57 (2023)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: novembro/2023

Dylan Dog – Nova Série #32:
O Branco e o Preto

Algo está errado na vista de Dylan: diante de seus olhos começam a aparecer estranhas manchas pretas, cada vez com mais frequência. Na realidade, por trás do curioso fenômeno se oculta uma figura que, desde os dias da infância, sempre reina suprema nas profundezas mais recônditas das regiões do Pesadelo: o Bicho-Papão.

Autor: Paola Barbato, Corrado Roi
Capa: Gigi Cavenago
Publicação original: Dylan Dog (1986) #372 (2017)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: novembro/2023

Dragonero #22:
Através do Erondar

A chegada a Solian de Darya, velha amiga de Dragonero e Gmor e ex-mensageira imperial, é uma oportunidade para os nossos heróis relembrarem a primeira missão como batedores, justamente ao lado de Darya. Naqueles dias o baronato de Rewart era abalado por acontecimentos obscuros. A chancelaria imperial havia decidido enviar um batedor para verificar se os boatos que falavam de demônios que haviam saído das entranhas da terra tinham fundamento. Em Rewart, Ian, Gmor e Darya realmente se viram diante de um pesadelo… um luresindo fracassado havia aberto uma porta para outro mundo!

Autores: Stefano Vietti, Giuseppe De Luca, Marcello Mangiantini, Gianluca Gugliotta, Manolo Morrone, Gianluca Pagliarani
Capa: Giuseppe Matteoni (Dragonero #24)
Publicação original: Dragonero (2013) #24-25 (2015)
Estrutura: capa cartonada com 196 páginas
Data de lançamento: novembro/2023

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo