
A Panini Comics lança em novembro Capitão América – O Exército Fantasma, graphic novel da Marvel Young Adult, linha recomendada para novos e antigos leitores.
Publicada originalmente no início deste ano nos Estados Unidos pelo selo Graphix da Scholastic em parceria com a Marvel Comics, o roteiro é de Alan Gratz, autor best-seller do New York Times, com arte de Brent Schoonover, auxiliado por Matt Horak e Álvaro López, acompanhados pelas cores de Sarah Stern. A capa é de David Aja.
Nesta emocionante aventura histórica ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, Steve Rogers (mais conhecido como Capitão América) e seu jovem companheiro, Bucky Barnes, encontram uma ameaça nunca vista antes: um Exército Fantasma!
Os mortos desta guerra e de guerras passadas estão voltando à vida, imunes a balas, chamas ou qualquer outra coisa que os Aliados possam lançar contra eles. Os exércitos se erguem do solo durante à noite e conseguem desaparecer sem deixar rastros.
Como o Capitão e Bucky podem lutar contra algo que já está morto? E o que o misterioso Barão Mordo – sentado em seu castelo no topo da vizinha Montanha Wundagore – tem a ver com isso?
Originalmente em Captain America: The Ghost Army (2023). Capa dura com 168 páginas.
