
A Panini Comics lança em novembro Aquaman – Andrômeda, edição do selo DC Black Label que reúne a minissérie publicada originalmente no ano passado nos Estados Unidos pela DC Comics. O lançamento é por conta de Aquaman 2: O Reino Perdido que estreia em breve nos cinemas.
Com roteiro de Ram V, pseudônimo do escritor indiano Ramnarayan Venkatesan, a arte e cores são de Christian Ward. A capa também é de Ward (Aquaman: Andromeda – Book One).
No fundo do Oceano Pacífico, na distância mais longe possível de qualquer terra firme, está o Ponto Nemo: o cemitério de naves espaciais. Desde o começo da corrida espacial, as nações do mundo enviavam suas naves para amerissar lá e afundarem no silencioso oceano. Mas há no Ponto Nemo uma estrutura que não foi feita por mãos humanas. E ela parece estar… despertando.
A tripulação do submarino experimental Andrômeda, movido por um motor quântico secreto, foi escolhida para investigar esse mistério. Mas qualquer coisa de valor no fundo do mar atrai o pirata Arraia Negra. E tudo o que atrai o Arraia Negra atrai seu inimigo, Arthur Curry, o Aquaman! Mas que os céus os ajudem quando as portas do mistério em Ponto Nemo se abrirem para deixá-los entrar.
Os autores se unem a Arthur Curry neste terror psicológico que pode quebrar até mesmo a vontade de um rei!
Reúne Aquaman: Andromeda (2022) #1 a 3. Capa dura com 160 páginas.
