Black Orion, de Bruno Seelig

A Mino lança no início de outubro Black Orion, obra nacional escrita e ilustrada pelo quadrinista Bruno Seelig.

Após um début estrelado com as duas histórias curtas que compõem o livro Market Garden (Mino, 2017), Bruno Seelig chamou a atenção do Brasil e do exterior com um traço único e textos altamente carismáticos. Agora, anos depois, ele constrói uma obra ambiciosa e minuciosa, que mescla gêneros e se esmera em uma arte inacreditável para construir uma das narrativas mais revigorantes e freneticamente divertidas dos quadrinhos.

Black Orion é uma incursão insana, hilária, catártica e comovente por um novo universo, carregada nos ombros improváveis de dois adolescentes e seus absurdos parceiros de jornada. Bruno Seelig remodelou o tecido espacial das histórias épicas de aventura, absorvendo e processando uma infinidade de referências e transformando um universo desgastado de clichês numa galáxia radiante de possibilidades.

Um sopro de vida para os quadrinhos de gênero – e uma explosão estelar de cores, sensações, criaturas e ambientes que irão se entranhar no imaginário de quem quer que leia, para sempre. Capa dura com 128 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo