
A Panini Comics lança em outubro o primeiro volume de Miles Morales: Homem-Aranha, encadernado que traz as aventuras mais recentes do aracnídeo adolescente publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Cody Ziglar, a arte é de Federico Vicentini, acompanhado pelas cores de Bryan Valenza. A capa é de Dike Ruan e Alejandro Sánchez Rodríguez (Miles Morales: Spider-Man #1).
O Homem-Aranha já enfrentou os mais fortes e poderosos supervilões que o Multiverso tem a oferecer, e, toda vez que Miles Morales é derrubado, ele se levanta. Até agora.
Um novo vilão está surgindo, e não vai deixar nada atravessar seu caminho quando ameaçar tudo e todos que Miles ama. Entre a escola, sua casa, sua vida amorosa e seus trabalhos… extracurriculares… ele está perto de chegar ao seu limite. E quando esse novo inimigo acabar o que começou, tudo no mundo do Homem-Aranha mais querido do Brooklyn vai mudar para sempre.
Por que tudo isso está acontecendo? O que o Homem-Aranha fez para despertar tanto ódio dessa nova figura ameaçadora? E o que vai acontecer quando Miles descobrir que ele não vai conseguir salvar todo mundo?
Reúne Miles Morales: Spider-Man (2023) #1 a 5. Capa cartonada com 124 páginas.
