
A Panini Comics lança em agosto Homem-Aranha – A Caçada Perdida, encadernado de estreia da linha Lendas Marvel que reúne a minissérie finalizada recentemente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Retornando ao passado do Escalador de Paredes, o roteiro é de J.M. DeMatteis, o mesmo escritor de A Última Caçada de Kraven, com arte e cores dos brasileiros Eder Messias, Belardino Brabo e Cris Peter, com Brent Peeples, Kyle Hotz, Marguerite Sauvage, Travel Foreman, Wayne Faucher, Neeraj Menon, Dee Cunniffe e Java Tartaglia. A capa é de Ryan Brown (Spider-Man: The Lost Hunt #1).
Chegou a hora da revelação: a verdade por trás da origem de Kraven, o Caçador! Enquanto Peter Parker e Mary Jane se preparam para suas novas vidas em Portland, uma figura do passado de Kraven os espreita silenciosamente. Quem é esse homem misterioso, e o que ele quer com o Homem-Aranha?
Impotente, Peter precisa descobrir maneiras de proteger a si mesmo e MJ da sombra que recaiu sobre seu lar. Mesmo contando com poderosos aliados, será ele capaz de impedir seus inimigos de destruírem completamente a sua vida? Verdades serão reveladas sobre o legado do nome Kravinoff, e sobre a verdadeira origem do maior caçador que já cruzou caminhos com o escalador de paredes.
Reúne Spider-Man: The Lost Hunt (2022) #1 a 5. Capa cartonada com 132 páginas.
