
A Panini Comics lança em agosto Batman: Gotham Knights – Cidade Dourada, edição em capa dura que reúne a minissérie que serve como prelúdio do mais novo jogo produzido pela Warner Bros.
Publicada por aqui entre outubro do ano passado e março deste ano em seis edições para as bancas, o material teve lançamento simultâneo nos Estados Unidos e em várias partes do mundo.
Com roteiro de Evan Narcisse, a arte é de ABEL e as cores são de JOHN. A capa é de Greg Capullo, Jonathan Glapion e Dave McCaig (Batman: Gotham Knights – Gilded City #1).
Um vírus misterioso infectou Gotham City, transformando suas vítimas em maníacos raivosos e de íris amarela, levados a saques, roubos e explosões de raiva. Batman e seus Gotham Knights lutam para manter esse estranho vírus contido enquanto investigam suas origens.
Mas esta não é a primeira vez que essa doença incomum atinge a cidade. Faça uma viagem até Gotham em meados de 1800 e conheça o primeiro vigilante mascarado da cidade – o misterioso herói conhecido apenas como Fugitivo – enquanto eles também se encontram atolados no mistério desta infecção!
Este conto emocionante e horrível, dividido entre a Gotham moderna e a Gotham de 1847 e revelando uma trama da Corte das Corujas que atravessa séculos, leva diretamente ao videogame Gotham Knights!
Um código de acesso para seis itens do jogo acompanha a edição.
Reúne Batman: Gotham Knights – Gilded City (2022) #1 a 6. Capa dura com 152 páginas.
