
A Panini Comics lança em agosto Quarteto Fantástico por Mark Millar e Bryan Hitch, edição da linha Marvel Omnibus que reúne as aventuras da Primeira Família da Marvel comandadas pelo premiado roteirista escocês e ilustradas pelo aclamado artista britânico, publicadas originalmente entre 2008 e 2010 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
O material foi publicado no Brasil pela própria Panini entre 2009 e 2010 nas edições #44 a 53 e #55 a 57 da revista Universo Marvel, seguindo para as edições #1 a 3 do título homônimo relançado em 2010. Já o 32º anual do Quarteto Fantástico foi publicado em 2011 na edição #16 dessa nova Universo Marvel.
Além disso, este omnibus traz como complemento duas minisséries: a inédita da Força Fantástica (em quatro partes); e Marvel 1985 (em seis partes), publicada no Brasil uma única vez em 2009, nas edições #66 a 71 do título Marvel MAX, pela Panini.

Acompanham Millar e Hitch o escritor e diretor Joe Ahearne (roteiros), Neil Edwards, Stuart Immonen, Steve Kurt, Tommy Lee Edwards (arte), Paul Neary, Andrew Currie, Matt Banning, Cam Smith, Karl Kesel, Victor Olazaba, Mark Pennington, Wade von Grawbadger, Serge LaPointe, Allen Martinez (arte-final), Paul Mounts, Chris Sotomayor e Dean White (cores). A capa é de Bryan Hitch (Fantastic Four Annual #32).
Depois de Ultimates e Ultimates 2, Mark Millar e Bryan Hitch se reúnem novamente para forjar um novo futuro para o Quarteto Fantástico!
Em primeiro lugar está o retorno da antiga paixão de Reed Richards, Alyssa Moy, com notícias de uma calamidade de escala mundial que apenas o Senhor Fantástico pode impedir – mas e se o preço for seu casamento com a Sue?

Em seguida, os Defensores estão de volta e afligindo Nova York com ataques em alta velocidade. Esse grupo misterioso já conseguiu derrubar o Doutor Destino e Johnny Storm – e essa nem é a maior surpresa que eles têm em sua manga!
Em seguida, Millar e Hitch conduzem uma jornada a partes antes inexploradas do passado do Doutor Destino. Também, a história que precisamos chamar de “Um Casamento do Quarteto Fantástico e um Funeral”. E Senhor e Senhora Coisa!
E ainda: a Força Fantástica pode restaurar um futuro devastado? E como os vilões da Marvel estão vagando pelo mundo real por volta de 1985?
Reúne Fantastic Four (1961) #554 a 569, Fantastic Four Annual (1963) #32, Fantastic Force (2009) #1 a 4 e Marvel 1985 (2008) #1 a 6. Capa dura e sobrecapa com 784 páginas.
