A Saga dos Novos Titãs: a aclamada fase de Geoff Johns

A Panini Comics lança este mês o primeiro volume de A Saga dos Novos Titãs, série de encadernados que pretende resgatar a elogiada fase escrita por Geoff Johns para a equipe de jovens heróis da DC, publicada originalmente a partir de 2003 nos Estados Unidos pela DC Comics.

Com roteiros de Johns, a arte deste primeiro volume ficou por conta de Mike McKone, com arte-final de Marlo Alquiza e cores de Jeromy Cox, com a participação de Judd Winick, Ivan Reis, Carlo Barberi, Marcelo Campos e Norm Rapmund. A capa é de McKone, Alquiza e Cox (Teen Titans #1).

As histórias desta edição foram publicadas pelo menos duas vezes no Brasil: em 2004, nos quatro primeiros números do título Novos Titãs, pela própria Panini; e em 2019, no volume 99 da DC Comics – Coleção de Graphic Novels, pela Eaglemoss (exceto Secret Files & Origins).

Durante anos, a Torre Titã foi um refúgio para jovens heróis, oferecendo a eles a chance de treinar ao lado de seus colegas e se distinguir dos mentores que um dia substituirão. Após anos de inatividade, os Titãs originais Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar pretendem recriar a mesma premissa para uma nova geração de heróis. Seus primeiros recrutas? Os maiores superadolescentes que existem: Robin, Superboy, Kid Flash e a Moça-Maravilha!

Geoff Johns, o escritor por trás de alguns dos maiores títulos da DC, assume o controle da clássica franquia Novos Titãs nesta fase épica que ajudou a lançá-lo ao estrelato dos quadrinhos!

Reúne Teen Titans/Outsiders Secret Files & Origins 2003 e Teen Titans (2003) #1 a 4. Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo