
A Panini Comics lança em julho Doutor Estranho – Eu Pertenço à Morte, primeiro volume que reúne as histórias mais recentes do Mago Supremo publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiro de Jed MacKay, a arte deste volume ficou por conta do brasileiro Marcelo Ferreira, com arte-final de Don Ho e Roberto Poggi, acompanhados pelas cores de Java Tartaglia, com auxílio do também brasileiro Felipe Sobreiro (na primeira história). A capa é de Björn Barends (Strange #1).
O Doutor Estranho está morto! E um novo Mago Supremo assumiu seu lugar – ou deveríamos dizer Maga? Assombrada por suas memórias recém-recuperadas, Clea quer mais que tudo trazer de volta Stephen Strange.
Mas quando uma ameaça surge na forma de um misterioso grupo, Clea precisa cumprir seus novos deveres como Maga Suprema, pois é a única e última frente de defesa da Terra contra ataques mágicos.
Além disso, terríveis e cruéis caçadores de monstros, inimigos desmortos, reuniões familiares inesperadas… Clea pode estar prestes descobrir que sua nova função não deixa muito tempo para seus interesses e vida pessoal.
Reúne Strange (2022) #1 a 5. Capa cartonada com 132 páginas.
