Após campanha bem-sucedida no Catarse, a 85, através do selo Lorobuono Fumetti, acaba de lançar nas livrarias mais duas edições da italiana Sergio Bonelli Editore: Cheyenne, história completa escrita por Michele Masiero e ilustrada por Fabio Valdambrini, e o segundo volume de Saguaro, o Agente Navajo. Confira os detalhes:

Cheyenne
Um faroeste dramático, o relato de um mundo que está prestes a acabar: a civilização dos brancos avança, inexorável e impiedosa, esmagando os nativos, pisoteando suas terras e sua liberdade. O crepúsculo da epopeia da Fronteira visto pelos olhos de dois homens: um que balança entre duas culturas, raptado pelos cheyennes quando criança e trazido de volta aos brancos por soldados do exército, e outro que sai em busca do primeiro, abrindo mão da própria vida.
Autores: Michele Masiero, Fabio Valdambrini
Publicação original: Romanzi a Fumetti Bonelli: Cheyenne (2017)
Capa: Fabio Valdambrini
Estrutura: capa cartonada com 292 páginas

Saguaro – Vol.2
Como muitos nativos que vivem nas periferias das grandes cidades, Tommy Claw esqueceu o que é ser um diné. Mas quando a polícia de Tucson o prende sob a acusação de assassinato, os únicos que duvidam que ele seja culpado são dois irmãos da Grande Reserva: Saguaro e o advogado Art Parker. Este volume compila as histórias Homicídio em Tucson, Jogo Sujo, Bordertown, Ódio Cego e Espíritos Livres.
Autores: Bruno Enna, Elisabetta Barletta, Luigi Siniscalchi, Paolo Armitano, Fabio Valdambrini, Marco Foderà
Publicação original: Saguaro (2012) #6 a 10 (2012/2013)
Capa: Davide Furnò (Saguaro #8)
Estrutura: capa cartonada com 484 páginas
