Fury por Garth Ennis

A Panini Comics lança em julho Fury por Garth Ennis, primeiro volume da coleção em duas edições de luxo que trazem as histórias de Nick Fury comandadas pelo premiado escritor e publicadas originalmente pelos selos Marvel MAX e Marvel Knights da Marvel Comics.

Este volume traz duas minisséries: Fury, de 2001/2002, com roteiro de Ennis, acompanhado pela arte de Darick Robertson, arte-final de Jimmy Palmiotti e cores do Avalon Studios; e Fury: Peacemaker, de 2006, também com arte de Robertson e Palmiotti, com a adição de Rodney Ramos na arte-final dos quinto e sexto capítulos, aqui com as cores de Raúl Trevino. A capa é de Bill Sienkiewicz (Fury #1). Já o segundo volume trará os treze números de Fury: My War Gone By, de 2012/2013, material inédito no Brasil.

As duas minisséries deste primeiro volume foram publicadas somente uma vez por aqui: a primeira, em 2002, nas edições #8 a 12 da revista Paladinos Marvel; e a segunda, Fury – O Pacificador, entre 2006 e 2007, nas edições #36 a 41 do título Marvel Max.

Tudo que Nick Fury, velho e traumatizado, mais quer, é voltar ao campo de batalha. A Guerra Fria acabou, e os dias nos quais a SHIELD e a Hidra travavam complexos jogos de espionagem com o futuro do mundo em jogo já não existem mais. Ou será que não?

Mas, num conto no passado, antes de ele ser o presidente da SHIELD, antes de liderar o Comando Selvagem, o Sargento Nick Fury lutava nas areias manchadas de sangue da Tunísia. Foi lá que ele ficou frente a frente com o poderio da 21ª Divisão Panzer e quase não saiu vivo. Foi quando ele ganhou uma segunda chance de viver… e de buscar vingança.

Reúne Fury (2001) #1 a 6 e Fury: Peacemaker (2006) #1 a 6. Capa dura com 288 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo