Gwen-Aranha: Heroínas pelo Multiverso

A Panini Comics lança este mês Gwen-Aranha – Heroínas pelo Multiverso, encadernado com o selo Aranhaverso que reúne a minissérie publicada ano passado nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiro de Tim Seeley, a arte é de Jodi Nishijima, com as cores de Federico Blee, Juan Fernandez e Fernando Sifuentes. A capa é de David Nakayama (Spider-Gwen: Gwenverse #1).

Quando Gwen Stacy foi mordida por uma aranha irradiada, ela ganhou superpoderes e começou uma carreira lutando contra o crime como a Mulher-Aranha (ou, como é conhecida pelos mais próximos, Aranha Fantasma)! Mas o que teria acontecido se, em vez disso, ela tivesse levantado o martelo encantado, Mjolnir? Ou se tivesse recebido o soro do Super Soldado? Ou construído um traje de alta tecnologia? Ou… já deu pra entender!

Para impedir que uma terrível Gwen Stacy corrompa o mundo inteiro, a Aranha Fantasma vai precisar se aliar a outras versões de si mesma e embarcar em uma viagem através do tempo. Mas será que essa aliança vai ser suficiente para salvar o mundo e impedir um colapso temporal total?

Reúne Spider-Gwen: Gwenverse (2022) #1 a 5. Capa cartonada com 120 páginas.

Deixe um comentário