
O selo Galera da Record lança em julho Fence – Rivais, quarto volume da série criada por C.S. Pacat – escritora australiana best-seller conhecida pelo romance de fantasia Ascensão das Trevas e pela trilogia Príncipe Cativo – e pela quadrinista mexicana Johanna the Mad.
Concebida inicialmente para ser uma minissérie, a obra foi publicada originalmente a partir de 2017 pelo selo Boom! Box da Boom! Studios, com 12 números lançados até 2018 nos Estados Unidos, reunidos em três encadernados. Depois disso, ganhou capítulos digitais que foram compilados em um quarto (Rivals) e quinto (Rise) encadernados. Um sexto arco (Redemption), retornando ao formato de capítulos impressos (no caso, uma minissérie em quatro edições), está sendo lançado neste momento lá fora.
Indicado ao GLAAD Award e com temática LGBTQIA+, o material tem roteiro de Pacat, com arte de Johanna the Mad e cores da artista portuguesa Joana LaFuente.

Nesta edição, após combates árduos nas rodadas de teste da prestigiosa Escola Kings Row, a equipe de esgrima enfim está formada e pronta para o ano de competições. No entanto, justo quando os integrantes parecem estar se unindo, um rival de longa data da Kings Row reaparece.
A AMR, Academia Metodista para Rapazes, foi a equipe que, no ano anterior, eliminou a Kings Row do campeonato estadual. Desta vez, a menos que Nicholas, Seiji e os outros meninos aprendam a trabalhar juntos, a escola deles pode acabar fadada novamente ao fracasso. E, quem sabe, os dois possam se tornar algo mais do que apenas colegas de equipe ao longo do caminho…
No quarto volume da série Fence, Nicholas Cox e seus colegas têm a chance de aprender que, apesar de os pontos marcados ditarem o jogo, ser fiel à própria essência é a única maneira de vencer de verdade.
Originalmente em Fence: Rivals (2020). Capa cartonada com 112 páginas.
