
A Panini Comics lança este mês A Essência do Medo, 41º volume da linha Marvel Essenciais que reúne, nesta edição, a minissérie publicada originalmente em 2011 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Ed Brubaker (prólogo) e Matt Fraction, a arte é de Scot Eaton (prólogo) e Stuart Immonen, com arte-final de Mark Morales, Wade von Grawbadger e Dexter Vines, acompanhados pelas cores de Sunny Gho, Laura Martin, Larry Molinar, Matt Milla e Justin Ponsor.
Esta é a quarta vez que o material é publicado no Brasil: primeiro em 2012, em minissérie em oito edições, pela Panini; em 2016 e 2017, nos volumes 70 e 71 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, pela Salvat; e em 2018, em edição da linha Marvel Deluxe, pela Panini. A principal diferença desta edição em relação às publicações anteriores é que esta não traz sequelas e epílogos da saga – somente o prólogo e a minissérie principal. A capa é de Stuart Immonen (Fear Itself #1 Variant Edition).
Uma antiga divindade há muito esquecida retornou, ao mesmo tempo em que os asgardianos decidem virar as costas para a humanidade, deixando os heróis da Terra sozinhos para conter uma onda de terror irrefreável.
Seja testemunha dos maiores sacrifícios jamais vistos, quando o poder dos martelos místicos da Serpente transformam amigos em inimigos. Uma das mais intensas e atuais sagas da Marvel, espelhando a paranoia e os medos de nossos tempos.
Reúne Fear Itself: Book of the Skull (2011) e Fear Itself (2011) #1 a 7. Capa dura com 256 páginas.
