A Mythos lança em junho novas edições de Tex (agora em formato italiano) e de Tex Willer (agora com mais páginas e mais histórias por edição), além do sexto volume de Maxi Tex (que, junto com Tex Anual, intercala a publicação original homônima), títulos que trazem materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes:

Tex #644/9:
O Triunfo de Mefisto
A caçada a Mefisto está chegando ao fim. Nossos heróis chegam à ilha Tiburón, onde o mago do mal está escondido. Porém este consegue capturar e subjugar Padma, ficando ainda mais poderoso. Como farão nossos heróis para enfrentar alguém com tanto poder? O desfecho desta saga nos leva a uma escalada de magia negra, obscura além da imaginação, que representa o ápice da carreira de um personagem que é a nêmesis de Tex e seus parceiros. Edição com 16 páginas a mais.
Autores: Mauro Boselli, Fabio Civitelli
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #744 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: junho/2023

Tex Willer #48:
O Passado de Cochise
Cochise conta ao filho Tahzay, como cresceu em meio a guerras e massacres. Agora ele só quer paz, e seu único arrependimento é nunca ter conseguido vingar seu pai, Reyes, covardemente assassinado por um traidor. Enquanto, sem o conhecimento de Cochise, uma armação zombeteira do destino está prestes a arrastar os chiricahuas para a sua primeira grande guerra contra os Estados Unidos, Tex encontra uma pista de Dom Santiago Querquer, o homem que traiu os apaches em Galeana e matou o pai de Cochise. Enquanto isso, uma coluna de soldados, liderada pelo tenente Bascom, recém-nomeado e tão cabeça-dura quanto inexperiente, entra nas terras dos chiricahuas exigindo a devolução de um jovem raptado. Esse erro trágico de percepção e a traição dos soldados empurram Cochise e os apaches para a guerra, enquanto Tex, em busca do homem que matou Reyes, se junta aos caçadores de escalpos, e esses pedem que ele dê provas de lealdade matando a sangue-frio alguns rurales inocentes.
Autores: Mauro Boselli, Roberto De Angelis
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #50 a 52 (2022/2023)
Estrutura: capa cartonada com 196 páginas
Data de lançamento: junho/2023

Maxi Tex #6:
A Grande Conspiração
Enquanto na aldeia central da reserva navajo Águia da Noite, Falcão Pequeno, Jack Tigre e Kit Carson aguardam de Washington a visita do amigo Ely Parker, da Capital parte uma conspiração diabólica! O senador Wallace, em conluio com o empresário Stevens e o banqueiro Griffith, trama o rapto e a morte de Parker pela mão dos guerreiros rebeldes de Corvo Vermelho. O objetivo dos conspiradores, além de fazer Parker ser substituído em seu cargo, também é tirar do caminho Tex Willer e os navajos para pôr as mãos no ouro e na prata dos Montes Navajos.
Autores: Claudio Nizzi, Giancarlo Alessandrini
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Maxi Tex (1991) #32 (2023)
Estrutura: capa cartonada com 276 páginas
Data de lançamento: junho/2023
