
A Panini Comics lança este mês o sexto volume de Conan, o Bárbaro – A Era Marvel, nova edição omnibus com as aventuras clássicas em cores do Cimério de Bronze produzidas a partir de 1970 pela Marvel Comics. Esta nova edição traz as histórias publicadas originalmente entre 1983 e 1985 nos EUA.
Com roteiros de Michael Fleisher, John Buscema, Larry Yakata, Christopher Priest e Peter Gillis, a arte deste volume ficou por conta de Buscema, Gary Kwapisz, Val Mayerik, Ernie Chan, Bob Hall, Bob Camp, Steve Leialoha, Rudy Nebres, Armando Gil, Charles Vess, Geof Isherwood e Dave Simons, com as cores de George Roussos, Julianna Ferriter, Steve Mellor, Chris Scheele e Ben Sean. A capa é de John Buscema (Conan the Barbarian #171).
Numa incrível edição que cobre toda a fase de dois anos do roteirista Michael Fleisher em Conan o Bárbaro, o artista John Buscema entrega página após página de ilustrações icônicas, várias das quais com arte-final do lendário Ernie Chan ou do próprio John!
Buscema também está envolvido na elaboração de alguns dos argumentos, ajudando a dar vida a uma série de empolgantes histórias sobre Conan enfrentando alguns de seus mais misteriosos inimigos e um velho amigo: o pernicioso Jergal Zadh, a mística Alhambra, o conivente Barão Vjerzak e o antigo camarada do Cimério, Fafnir!
Para além disso, duas grandiosas edições anuais: uma em que Conan precisa enfrentar uma antiga ameaça mística e outra em que o inimigo é um deus. E ainda uma edição clássica de O Que Aconteceria Se? que traz a pergunta: e se Conan se visse preso no século XX?
Reúne Conan the Barbarian (1970) #150 a 171, Conan the Barbarian Annual (1973) #8-9 e What If? (1977) #43 I. Capa dura e sobrecapa com 672 páginas.
