
A Panini Comics lança em abril Jonah Hex por Joe Lansdale – Edição de Luxo, encadernado que reúne as três minisséries publicadas originalmente entre 1993 e 1999 nos Estados Unidos pela Vertigo – hoje DC Black Label -, o selo adulto da DC Comics. Em 2014, o material ganhou uma edição compilada lá fora que é base desta edição brasileira.
No Brasil, a primeira minissérie (Jonah Hex: Two-Gun Mojo) foi publicada entre 1995 e 1996 nas edições #10 e 11 da revista Vertigo pela Editora Abril; já a segunda (Jonah Hex: Riders of the Worm and Such), é inédita por aqui; por fim, a terceira (Jonah Hex: Shadows West) foi publicada em terras tupiniquins em 2003, em encadernado próprio – porém, em preto e branco -, em Jonah Hex – Oeste Sombrio, pela Opera Graphica.
Com roteiros de Joe R. Lansdale, a arte ficou a cargo de Timothy Truman, com arte-final de Sam Glanzman e cores de Sam Parsons. A capa também é de Truman (Jonah Hex: Riders of the Worm and Such #1).
Joe R. Lansdale, o aclamado escritor de terror, assumiu a tarefa de roteirizar o famoso caçador de recompensas da DC, Jonah Hex, nessa coleção de quadrinhos clássicos épicos da década de 1990.
Nestes contos perturbadores do Velho Oeste, Hex luta contra um médico determinado a transformá-lo em um zumbi, junta-se ao Show de Buffalo Will (sim, Will), descobre o segredo sombrio por trás da existência de um bebê demoníaco, e enfrenta uma antiga raça de vermes devoradores de homens de debaixo da terra.
Reúne Jonah Hex: Two-Gun Mojo (1993) #1 a 5, Jonah Hex: Riders of the Worm and Such (1995) #1 a 5 e Jonah Hex: Shadows West (1999) #1 a 3. Capa dura com 392 páginas.
