Júlia Nova Série #17, Dylan Dog Nova Série #28 e Martin Mystère #34

A Mythos lança este mês novos volumes de Júlia – Nova Série (com histórias inéditas), de Dylan Dog – Nova Série (com aventuras mais recentes e inéditas) e de Martin Mystère (agora com aventuras recentes e mais páginas), publicações que trazem materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes de cada edição:

Júlia – Nova Série #17:
Myrna: A Rendição

Durante um leilão beneficente do qual participa, Júlia é abordada por Myrna Harrod e, antes de perceber que está em perigo, acaba gravemente ferida! Mas a assassina não tem saída e é presa pela polícia. Porém, há algo que destoa no caso, e Júlia suspeita que o ato foi propositalmente ousado: será que Myrna queria ser capturada? Para a sanguinária assassina em série, talvez a prisão represente um lugar seguro, quem sabe longe de alguém perigoso. Leo começa a investigar e, ao escapar milagrosamente de uma emboscada, logo fica claro que a pista que está seguindo é mesmo a correta.

Autores: Giancarlo Berardi, Maurizio Mantero, Steve Boraley
Capa: Cristiano Spadoni
Publicação original: Julia (1998) #216 (2016)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: março/2023

Dylan Dog – Nova Série #28:
A Última Canção de Ninar

Domitilla Foster, uma psicóloga infantil, pede ajuda ao Investigador do Pesadelo para localizar o pequeno Sam, que desapareceu depois que a mãe dele foi encontrada morta em razão de um acidente estranho. Que fim levou o menino? O que o pai dele tem a ver com isso tudo? E quem são as crianças inquietas e malvadas que, à noite, com a cumplicidade das trevas, entraram na casa?

Autores: Barbara Baraldi, Corrado Roi
Capa: Gigi Cavenago
Publicação original: Dylan Dog (1986) #367 (2017)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: março/2023

Martin Mystère #34:
No Teto do Mundo

O inglês Aleister Crowley (1875-1947) é famoso como ocultista e idealizador de uma forma de magia que envolvia a evocação de demônios e outros rituais; ele se autodenominava “o homem mais perverso do mundo”. Menos conhecido é o seu interesse pelo alpinismo, mas em 1906 ele participou de uma arriscada expedição ao Himalaia. Hoje, durante mesmos trajetos percorridos por Crowley na montanha, um descendente dele sofre uma alucinação e, em seguida, encontra um artefato de metal. O objeto desaparece misteriosamente, e a história desperta o interesse de um grupo de personagens inquietantes, tanto que leva o alpinista a pedir ajuda ao Detetive do Impossível.

Autores: Alfredo Castelli, Enrico Lotti, Paolo Ongaro
Capa: Giancarlo Alessandrini
Publicação original: Martin Mystère (1982) #359 (2018)
Estrutura: capa cartonada com 164 páginas
Data de lançamento: março/2023

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo