A NewPOP lançou nas livrarias Clockwork Planet, mangá produzido por Kuro que adapta para os quadrinhos a série de light novels escrita por Yuu Kamiya e Tsubaki Himana, e ilustrada por Sino. Publicada originalmente em capítulos entre 2013 e 2018 pela Kodansha, a obra gerou dez volumes compilados no Japão. Em 2017, ganhou uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Xebec com 12 episódios. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Clockwork Planet – Vol.1
Do mesmo autor de No Game No Life! Naoto é um rapaz brilhante e aficionado por coisas mecânicas, sonhando com o dia que terá seu próprio autômato. Mas seu sonho estava mais próximo do que ele pensava, um acidente acontece e um contêiner cai dos céus direto na sua casa, destruindo-a. Para sua surpresa, a catástrofe logo se torna um milagre, pois dentro de tal caixa está uma autômata lindíssima. E ainda por cima, ao consertá-la a moça mecânica o aceita como seu mestre! Mas nem tudo são flores: nas sombras os inimigos se movimentam e em breve eles serão postos à prova!
Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

Clockwork Planet – Vol.2
Do mesmo autor de No Game No Life! Um encontro surpresa, Marie reencontra sua autômata perdida, mas ela agora tem outro mestre! Ainda assim, há coisas mais importantes em risco, Quioto está em perigo, um erro mecânico na torre central está ameaçando a vida de milhares de pessoas. E os únicos capazes de corrigir a falha a tempo são a dupla Naoto e RyuZU? Maria não vê outra opção se não pedir ajuda. Conseguirão eles reverter a catástrofe eminente a tempo?
Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: maio/2023
