Tex #637/1, Tex Ouro #120, Tex Willer #46 e três especiais

A Mythos programou as edições de novembro de Tex (agora em formato italiano) e Tex Willer, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Este mês também chega às bancas e livrarias o primeiro volume de Tex-Bis, o último número de Tex Ouro e duas edições de Tex Willer Especial, cujo segundo número traz o encontro entre o Jovem Tex e o Espírito da Machadinha. Confira as capas, sinopses e detalhes das novas edições:

Tex #637/2:
Vingança Vermelha

No calor de uma fogueira, o velho chefe Carvalho Vermelho conta a Tex e Carson como o violento e cruel líder cheyenne Chogan acabou sendo criado pelos comanches. O menino, que sofreu todo tipo de abuso e humilhação, cresceu e se tornou um homem, um homem sedento de vingança. Mas isso não impedirá os dois rangers de moverem rios e montanhas para deter seus ataques violentos e mortais.

Autores: Pasquale Ruju, Giuseppe Prisco
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #737 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Tex #636/1-Bis:
Agente dos Navajos

Na clássica história Sangue Navajo descobrimos que a Águia da Noite não é só o chefe dos navajos, mas também o agente da reserva, respondendo diretamente ao Departamento de Assuntos Indígenas e a quem lhe deu posse, Ely Donehogawa Parker. Mas como e quando ele foi nomeado? O que aconteceu com o agente indígena da época? A resposta está nesta edição especial, em uma história inédita e completa!

Autores: Mauro Boselli, Maurizio Dotti
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #729-Bis (2021)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Tex Edição de Ouro #120 (último número):
Nas Garras do Tigre

O chefe da polícia de São Francisco, Tom Devlin, pede ajuda a Tex e Carson para combater o tráfico de ópio, cada vez mais intenso na cidade. Os dois parceiros percebem que por trás da distribuição da droga está o Tigre Negro, o bandido oriental já derrotado por eles duas vezes, mas que voltou mais forte e mais sedento de vingança do que nunca.

Autores: Claudio Nizzi, Andrea Venturi
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #587-588 (2009)
Estrutura: capa cartonada com 228 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Tex Willer #46:
A Derrota dos Águias

Os mocinhos nem sempre vencem – a História ensina isso. E se Tex Willer estiver do lado deles? Bem, veremos… Os mocinhos desta trama estão enfrentando os comanches nas Badlands, Pedro está sendo caçado pelos conspiradores, Juan Cortina ameaçado pelos rangers e pelo Exército americano, Milton Faver procurado pelo xerife Shears… Como pode terminar bem desta vez? Para saber, é só ler o último capítulo desta saga emocionante.

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #46 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Tex Willer Especial #2:
Um Homem Pacato

A vida é dura no Rancho Willer Sam sente a falta de seu irmão Tex, e quando um bando de pistoleiros ameaça ele e sua amada Susan, essa ausência é ainda mais sentida. Mas Sam é um verdadeiro homem da Fronteira… e ele também possui a têmpera e a fibra dos Willers.

Autores: Roberto Recchioni, Stefano Andreucci
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Speciale Tex Willer (2019) #2 (2020)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Tex Willer Especial #3:
Encontro de Heróis

No coração da comancheria da região selvagem de Texas Hills, está em curso uma guerrilha entre os comanches dos chefes Peta Nocona e Buffalo Hump e os Texas Rangers liderados por Rip Ford. Quando a esposa de Peta Nocona, mãe do jovem Quanah Parker, é raptada pelos texanos, o ranger renegado Adam Crane pede ajuda a Zagor, seu irmão de sangue, que havia ido ao Texas para vingar um amigo. Mais uma vez tomando partido dos índios, que correm o risco de perder suas terras, Za-gor-te-nay se opõe ao curso inevitável da História. Porém, ao enfrentar por equívoco um jovem ranger que, na verdade, revela ser um fora da lei em fuga, Zagor ganha um novo e inesperado aliado. Assim, talvez nem tudo esteja perdido para os comanches se, ao lado do Espírito da Machadinha, agora também lutar Tex Willer!

Autores: Mauro Boselli, Alessandro Piccinelli
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Speciale Tex Willer (2019) #2 (2021)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: