
A Skript lança em dezembro As Guerras de Wallace Wood, antologia publicada originalmente nos Estados Unidos pela Fantagraphics que reúne HQs de guerra produzidas por Wally Wood (1927-1981).
Com arte de Wood e roteiros de Harvey Kurtzman, Jerry DeFuccio, Carl Wessler, Archie Goodwin e também do próprio autor, nasceram contos de batalha notáveis e profundamente humanos, envolvendo conflitos como a Guerra Civil dos EUA, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra da Coreia e outros.
As Guerras de Wallace Wood (Atom Bomb and Other Stories) reúne todos os contos de combate que Wood e Kurtzman fizeram juntos (com pontuais colaborações DeFuccio e Wessler) para Two-Fisted Tales e Frontline Combat, revistas da antológica linha da EC Comics, além de outras HQs do mesmo tema que Wood fez para a Warren Publications e seu título inspirado na EC, Blazing Combat, editado e escrito por Goodwin.

Wood e seus colaboradores não hesitaram em retratar a loucura e horror que é uma luta armada. Especialmente na história do título original, que mostra o bombardeio de Nagasaki do ponto de vista das vítimas no solo. Algo chocantemente controverso em 1953.
Foi pelo seu tom sempre crítico à guerra que Kurtzman, Wood e toda produção da EC viraram alvo de investigações do FBI, justamente no triste período de perseguição aos quadrinhos, durante o Macartismo e a “caça às bruxas” que houve nos EUA, após a Segunda Guerra, na Guerra Fria. Capa dura com 288 páginas.
