Vingadores: Assuntos de Família

A Panini Comics lança este mês Vingadores – Assuntos de Família, segundo volume da série de encadernados que compila a fase com roteiros de Mark Waid nas histórias dos Maiores Heróis da Terra.

Adam Kubert, Mahmud A. Asrar, Sonia Oback, Dave McCaig, Dono Sánchez-Almara, Romulo Fajardo Jr. e Edgar Delgado, além de Alan Davis, Mark Farmer e Matt Hollingsworth (em uma história curta) acompanham o escritor neste volume. A capa é de Alex Ross (All-New All-Different Avengers #8).

Publicado originalmente em 2016 nos Estados Unidos pela Marvel Comics, o material foi lançado uma única vez no Brasil em 2017 na segunda série da revista mensal Os Vingadores pela própria Panini.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Visão, Homem-Aranha, Miss Marvel e Nova são os novíssimos Vingadores… mas conseguirão eles ficar juntos por tempo suficiente para serem mais do que uma nota de rodapé na grande história da equipe? Talvez não, já que as circunstâncias os colocam contra os Fabulosos Vingadores. Qual dos dois grupos provará ser o mais poderoso?

As coisas pioram à medida que os mistérios de Pleasant Hill se aprofundam. Os Vingadores não conseguem distinguir os heróis dos vilões – e agora eles nem se reconhecem! Como seus integrantes poderão ser eficazes como equipe se suas memórias foram roubadas? sinapse (emily guerrero), doutor vodu (jericho drumm),

Reúne All-New All-Different Avengers (2016) #7 a 12 e Free Comic Book Day 2016 II (Buzzed). Capa dura com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: