Novos volumes de Ken Parker e As Grandes Aventuras de Tex

A Mythos lança este mês Intriga em Santa Fé, terceiro volume de As Grandes Aventuras de Tex – Segunda Temporada, com história escrita por Claudio Nizzi e ilustrada por Fabio Civitelli. Também este mês a editora traz Ken Parker – A Longa Trilha Vermelha/O Expresso de Santa Fé (coincidentemente, com uma história que se passa na mesma cidade da aventura de Tex), nono volume da série de luxo que resgata todo o material de Ken Parker em ordem cronológica. Confira os detalhes:

As Grandes Aventuras de Tex –
Segunda Temporada – Vol.3:
Intriga em Santa Fé

Nas proximidades de Santa Fé, Novo México, Tex e Carson chegam tarde para salvar dois agentes da Pinkerton das mãos de assassinos desconhecidos, que também tentam eliminar os dois rangers, mas, com eles, os facínoras se dão mal e acabam no inferno! Em Washington, está em curso um complô para matar o presidente dos Estados Unidos, e os detetives assassinados sabiam coisas demais. À caça de informações úteis para debelar o complô contra o presidente americano, Tex publica no Santa Fe Journal a foto póstuma de um dos assassinos dos homens da Pinkerton. Mas os conspiradores são astutos e conseguem enganar nossos heróis.

Autores: Claudio Nizzi, Fabio Civitelli
Capa: Claudio Villa
Conteúdo: Tex (1958) #393 a 395 (1993)
Publicação no Brasil: Tex #304 a 306 (1995/Globo), Tex Especial de Férias #5 (2006/Mythos) e Tex Coleção #446 a 448 (2018/Mythos)
Estrutura: capa dura com 260 páginas

Ken Parker – Vol.9:
A Longa Trilha Vermelha /
O Expresso de Santa Fé

Ken está à procura de dois bebês apaches cuja mãe branca, que havia sido raptada doze anos antes pelos índios, deixou com um casal de idosos, Jacinto e Kayita. O desejo do avô branco de localizar os netos cuja existência ele ignorava, não vai se realizar em razão da violência do mundo da fronteira. Ken terá que encarar a ira apache e defender um povoado inteiro, cuja população está aterrorizada.

Na aventura seguinte, Ken Parker volta a trabalhar como batedor do exército e, nesta primeira missão, está com uma patrulha de soldados à espera do trem que transporta o soldo dos militares. Antes de chegar ao destino, o comboio é assaltado, e imediatamente tem início a caçada aos bandidos, em perseguições arriscadas, cujas trilhas poderão acabar cobertas de vítimas.

Autores: Giancarlo Berardi, Renzo Calegari, Giorgio Trevisan, Giancarlo Alessandrini
Capa: Ivo Milazzo
Conteúdo: Ken Parker (1977) #17 e 18 (1978/79)
Publicação no Brasil: Ken Parker #17-18 (1980/Vecchi) e Ken Parker #17-18 (2003/Tendência/Tapejara)
Estrutura: capa dura com 204 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: