Dragonero Vol.14 e Mágico Vento Deluxe Vol.10

A Mythos lança este mês Dragonero – O Olhar da Besta, 14º volume da série de fantasia criada por Luca Enoch e Stefano Vietti publicada originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Além disso, também chega este mês às livrarias o décimo volume de Mágico Vento Graphic Novel Deluxe, desta vez republicando em cores as aventuras A Mão Esquerda do Diabo e O Manicômio. Confira as capas, sinopses e detalhes das edições:

Dragonero – Vol.14:
O Olhar da Besta

Ian fica cara a cara com um dragão que acabou de nascer, mas que já é extremamente perigoso! Só que a criatura precisa de ajuda para poder retornar ao remoto Continente Perdido, também chamado de Continente Oculto, onde vivem seus semelhantes. Assim, o dragão se vê forçado a formar uma aliança inusitada, justamente com aquele que é conhecido como Matador de Dragões. A viagem que farão juntos não será nada fácil: no rastro deles estão os temíveis bestiários, os caçadores de monstros, que não têm nenhuma intenção de deixar escapar uma presa tão rara, e farão de tudo para conseguir o cobiçado troféu!

Autores: Luca Enoch, Alfio Buscaglia, Walter Tono
Capa: Giuseppe Matteoni
Publicação original: Dragonero (2013) #14 (2014)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: março/2022

Mágico Vento Graphic Novel Deluxe – Vol.10:
A Mão Esquerda do Diabo

Na cidade de Eureka, as pessoas vivem de carvão e morrem de chumbo… chumbo que o xerife Coleman e seu punhado de guarda-costas espalham sem economia. Além disso, a turbulenta cidadezinha oferece outros atrativos: violências raciais contra imigrantes italianos, crimes sem punição e o fantasma de uma jovem que pede vingança. Mas outro fragmento de memória faz Mágico Vento perceber a tempo que seu nome está no topo da lista das contas que o xerife Coleman pretende liquidar. E mais outra história completa: O Manicômio.

Autores: Gianfranco Manfredi, Pasquale Frisenda, Corrado Roi
Capa: Andrea Venturi
Publicação original: Magico Vento (1997) #19 e 20 (1999)
Estrutura: capa dura com 200 páginas
Data de lançamento: março/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: