Segundo volume de Color Zagor

A Mythos lançou nas livrarias Color Zagor – O Retorno de Guthrum, segundo volume da série colorida inédita do Espírito da Machadinha.

O título original italiano é publicado desde 2013 pela Sergio Bonelli Editore e já conta com 14 volumes – começou com periodicidade anual e, em 2017, a partir do quinto número, passou a semestral. No Brasil, pelo menos até o momento, as histórias estão sendo publicadas na mesma ordem que na Itália. Esta edição tem roteiro de Jacopo Rauch, arte de Gianni Sedioli e capa de Gallieno Ferri.

O Rei Guthrum, líder de uma colônia de vikings que se estabeleceu na América do Norte há séculos, pede a ajuda do Espírito da Machadinha para resolver o mistério de uma expedição científica que desapareceu na península do Labrador enquanto explorava antigos assentamentos escandinavos. Guthrum pensou em envolver Zagor em razão da presença de índios hostis, mas não só por isso… as profecias de um sacerdote dizem que uma terrível ameaça está prestes a se materializar!

Os nossos heróis, acompanhados pelo professor Trevor e uma dúzia de guerreiros selecionados, partem a bordo de um drácar, mas no caminho não encontrarão só uma feroz tribo pele-vermelha, mas verão o despertar dos mitológicos draugars, criaturas sanguinárias que têm suas origens nas lendas vikings!

Originalmente em Color Zagor (2013) #2 (2014). Capa cartonada com 132 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: