Quarteto Fantástico: Jogados aos Lobos

A Panini Comics lança este mês Quarteto Fantástico – Jogados aos Lobos, encadernado da linha Marvel Essenciais que reúne o arco publicado originalmente nos EUA em 2004 pela Marvel Comics sob o selo Marvel Knights. O roteiro é de Roberto Aguirre-Sacasa, com arte de Steve McNiven, arte-final de Mark Morales e cores de Morry Hollowell. A capa é de McNiven, Morales e Hollowell (Marvel Knights: 4 #1).

Essa é pelo menos a terceira vez que este arco é publicado no Brasil: primeiro em 2005, nas edições #17 e 19 da revista Marvel Apresenta, e em 2014, em edição especial própria, as três em encadernação simples. É a primeira vez que o material sai em capa dura. O título durou lá fora 30 edições, sendo que, no Brasil, foram publicadas somente as 14 primeiras histórias.

Neste arco, a Primeira Família da Marvel precisará enfrentar um novo desafio e se reorganizar após uma das piores derrotas de sua carreira super-heroica: a falência! E também: quando Reed, Sue e Ben resolvem levar Franklin para acampar em uma região selvagem do estado de New Jersey, eles acabam encontrando uma criatura muito estranha… até para os padrões do Quarteto!

Reúne Marvel Knights: 4 (2004) #1 a 7. Capa dura com 176 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: