
Em 2019, a Panini Comics lançou nas livrarias Batwoman por Greg Rucka e J.H. Williams III, encadernado em capa dura que reúne a origem de Kate Kane sob o manto da Batwoman.
O arco, publicado originalmente nos EUA entre 2009 e 2010, saiu pela primeira vez no Brasil nas primeiras dez edições da revista A Sombra do Batman (entre 2010 e 2011) e compilado recentemente pela Eaglemoss no volume 116 da DC Comics Coleção de Graphic Novels. O roteiro é de Greg Rucka, com arte de J.H. Williams III, Jock e Scott Kolins, acompanhados pelas cores de Dave Stewart e David Baron.
Determinada a continuar servindo os outros depois que sua carreira militar foi encerrada por intolerância, Kate Kane assumiu a identidade de Batwoman, liderando uma guerra de uma mulher só contra o submundo de Gotham City. E no centro de sua investigação está a Religião do Crime, uma seita criminosa liderada por uma mulher insana conhecida simplesmente por Alice. Comunicando-se apenas por charadas e rimas de livros infantis, essa Alice – inspirada no famoso livro de Lewis Carroll – quer transformar Gotham em seu próprio e perverso País das Maravilhas.
Mas será que tudo que ela diz é loucura? Por trás de sua encenação insana, ela pode ter a chave para entender o passado da Batwoman.
Reúne Detective Comics (1937) #854 a 863. Capa dura com 256 páginas.
