Terceiro volume de 100 Balas

A Panini Comics lança em janeiro o terceiro volume de 100 Balas – Edição de Luxo, coleção que reúne a premiada série escrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso. As cores são de Patricia Mulvihill, com capas de Dave Johnson.

Publicada originalmente nos Estados Unidos entre 1999 e 2009 pelo selo adulto Vertigo – hoje DC Black Label -, da DC Comics, havia passado no Brasil pelas editoras Opera Graphica e Ediouro/Pixel Media, mas só foi publicada de forma completa entre 2010 e 2013, pela Panini, em 15 encadernados simples. Esta nova compilação terá cinco volumes em capa dura.

Quão longe você iria por vingança? Se tivesse uma chance de dar um troco mortal a alguém com a garantia de que a lei não pudesse lhe tocar, você faria? É essa a oportunidade que um homem chamado agente Graves proporciona na forma de uma mala especial contendo uma arma e cem balas irrastreáveis. Para os feridos e humilhados à margem da sociedade, essa oferta é uma oportunidade única de acertar as contas com o mundo. Mas, além do dilema de puxar ou não o gatilho, existe uma questão muito mais preocupante: quem está tornando essas ações possíveis? E por quê? Este volume inclui esboços inéditos de Eduardo Risso para um nunca produzido game de 100 Balas.

Reúne 100 Bullets (1999) #37 a 58. Capa dura com 528 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo