De Giovanni Auditori: Assassino Rubro

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) está lançando nas livrarias Assassino Rubro – Entre Carne e Navalha, álbum do quadrinista mineiro Giovanni Auditori. Inscrita em um edital cultural na cidade de Juiz de Fora/MG, a obra foi um dos poucos quadrinhos selecionados e aprovados em 2019 pela Lei Murilo Mendes, iniciativa municipal que incentiva produções artísticas na cidade.

Assassino Rubro é fugitivo de uma antiga organização de assassinos, os Sicários. Depois de fugir da organização após um trágico evento, ele passou a ser caçado por seus antigos companheiros. Como se não bastasse, ele tem seus amigos sequestrados por um matador de aluguel conhecido como 3D, que parece conhecê-lo de seus tempos antigos como um sicário. Sem duvidar por um segundo, Rubro vai de encontro ao sequestrador, mesmo que tudo pareça caminhar para uma armadilha. Será que seus longos anos como sicário serão suficientes para encarar uma tropa de mercenários fortemente armados?

Um projeto multimídia e acessível: além de uma HQ, Assassino Rubro é uma obra que busca contar histórias através de perspectivas multimídias. O material conta com uma adaptação em audiobook com histórias inéditas e trechos que contam mais sobre o que se passa na cabeça dos personagens. A HQ conta ainda com três músicas originais, com letras e instrumentos construídos especialmente para cada um dos três protagonistas: Assassino Rubro, Cão de Guarda e Thaíz. E, como produtos extras, o projeto também conta com escultura do Rubro, camiseta e adesivos. Todos poderão serão adquiridos através do endereço www.assassinorubro.com.br.

Capa cartonada com 160 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo