
A Tai Editora iniciou na plataforma Catarse a pré-venda de Controle de Pragas, obra criada, escrita e ilustrada pelos argentinos Max Aguirre e Jok (pseudônimo de Diego Coglitore), uma divertida HQ que combina ficção científica pós-apocalíptica com ação e comédia.
Na história, somos apresentados a uma Buenos Aires do futuro invadida por criaturas de todos os tipos. Os heróis, China e Wang, são exterminadores de lobisomens, zumbis, vampiros, hidras e todo tipo de criatura mitológica fantástica. Essa ideia de negócio é a especialidade da Servi Prag, que é quem você irá chamar para se livrar desses monstros. Se você se lembrou de Os Caça-Fantasmas (The Real Ghostbusters) ou de Os Fantasmas (Ghostbusters, a série animada produzida nos anos 1980 pela Filmation), isso não é mera coincidência, pois a narrativa prende o leitor pela ação gerada em perseguições aliada a grandes doses de humor.

O álbum, em volume único, traz sete aventuras divididas em oito capítulos que começam como uma simples sucessão de casos a resolver e, depois, acrescentam um mistério maior relacionado às mortes dos dois companheiros de China e Wang. Além de caçarem criaturas sobrenaturais, que colocam suas vidas em risco, a dupla ainda tem que lidar com questões do seu cotidiano como família, amigos e vizinhos, aceitando seus problemas e tendo em mente que não há muito o que se fazer, enfrentando tudo da melhor maneira possível, sempre com humor descompromissado.
Com 100 páginas, sendo 16 delas coloridas, capa cartonada e vários extras, a pré-venda de Controle de Pragas vai até o dia 21 de setembro.
