A Tai Editora acaba de lançar o quarto volume de Necron, personagem criado nos anos 1980 pelos italianos Ilaria Volpe e Magnus, pseudônimos de Mirka Martini e Roberto Raviola (1939-1996). No Brasil, entre o final dos anos 80 e início dos anos 1990, Necron teve algumas aventuras publicadas em edição da L&PM Editores e no quarto número do título Grandes Aventuras Animal da extinta VHD Diffusion.
A HQ é uma paródia sexy de Frankenstein, apresentando as aventuras da cientista louca, ninfomaníaca e necrofílica Frieda Boher e seu amante escravo Necron, um humanoide com força sobre-humana, personalidade infantil e inteligência limitada, construído com partes de cadáveres.
Além dos quatros volumes de Necron, selecionamos três obras argentinas – duas com o personagem Cazador e outra com Crazy Jack – que também fazem parte do catálogo da Tai Editora. Confira as sinopses, capas e detalhes de todos os volumes:

Necron – Vol.1:
A Fabricante de Monstros
Necron é uma paródia sexy de Frankenstein e apresenta as aventuras da Dra. Frieda Boher, uma ninfomaníaca necrófila, e de sua criatura, Necron, um humanoide forte, bem dotado e canibal, criado com partes de cadáveres para satisfazer os desejos de Frieda.
Estrutura: capa cartonada com 120 páginas
Data de lançamento: março/2019

Necron – Vol.2:
O Navio dos Leprosos
Após o incidente em seu laboratório, a Dra. Frieda Boher é salva por sua criação, Necron. Os dois então resolvem deixar o país e embarcam numa jornada cheia de sangue, cadáveres e depravações.
Estrutura: capa cartonada com 120 páginas
Data de lançamento: agosto/2019

Necron – Vol.3:
Monstros Mecânicos
Após deixar o navio, a doutora Frieda Boher e Necron chegam à uma pequena ilha. Eles então descobrem que essa ilha não é tão isolada quanto pensavam e terão que enfrentar a ameaça dos “Monstros Mecânicos“.
Estrutura: capa cartonada com 120 páginas
Data de lançamento: agosto/2020

Necron – Vol.4:
As Mulheres Aranhas
Após derrotar os “Monstros Mecânicos“, a Dra. Frieda Boher e Necron tomam conta da ilha. Eles não imaginavam que a misteriosa ilha também estava na mira de outros invasores e agora terão que defender o território com um dos métodos mais bizarros já imaginado: As Mulheres Aranhas.
Estrutura: capa cartonada com 120 páginas
Data de lançamento: março/2021

Contos de Terror do Cazador
Contos de Terror do Cazador: Regresso à Arkham compila os melhores quadrinhos de terror dos autores de Cazador, publicados em diferentes épocas. Inclui adaptações literárias de grandes autores do gênero, como Lovecraft e Kuttner, vários tributos ao cinema de terror clássico, algumas histórias estreladas pelo próprio Cazador e a aparição de Hunter, o alter ego “sério” do anti-herói da Argentina. A edição é um retorno dos autores às raízes e próprias referências e, por isso, na Argentina, foi chamada de “Regreso a Arkham”, uma homenagem ao fanzine criado pelos dois amigos de longa data.
Autores: Jorge Lucas e Claudio Ramírez
Estrutura: capa cartonada com 124 páginas
Data de lançamento: dezembro/2020

Cazador Sagas
Cazador é o anti-herói argentino mais amado e odiado da América Latina. Criado por Jorge Lucas nos anos 1990, foi a revista em quadrinhos mais vendida na Argentina, superando, inclusive, as vendas da Marvel e DC Comics. No primeiro volume de Cazador Sagas – Viagens Inesperadas, você irá embarcar com Cazador numa jornada que passará pelo velho oeste, pelas guerras celtas e pelo inferno.
Autores: Jorge Lucas e Claudio Ramírez
Estrutura: capa cartonada com 110 páginas
Data de lançamento: junho/2020

Crazy Jack – A Saga do Fantasma
Neste arco fechado de Crazy Jack, criado pelos argentinos Manuel Morini e Rubén Meriggi, o fantasma é na verdade o general Robinson, pai de Crazy Jack, que havia sido morto 20 anos antes em Plutão. Porém, os registros oficiais apontavam o general Robinson como um traidor. A morte em Plutão, por algum motivo, não permitiu que o espírito do general desaparecesse. Ele então procura a única pessoa capaz de ajudá-lo na sua cruzada para limpar a sua honra e revelar toda a verdade entorno de sua morte. Seu filho, Crazy Jack.
Autores: Manuel Morini e Rubén Meriggi
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: março/2020
