
A Panini Comics lança em fevereiro Homem-Aranha – A Saga do Devorador de Pecados, mais um volume com HQs clássicas pela linha Marvel Vintage. Reunindo material publicado originalmente nos anos 1980 em The Spectacular Spider-Man #107 a 110 e #134 a 136, as HQs têm roteiro e arte de Peter David, Rich Buckler e Sal Buscema, com arte-final e cores de Brett Breeding, Vince Colletta, Kyle Baker, Josef Rubinstein, Pat Redding, Nel Yomtov, George Roussos, Bob Sharen e Janet Jackson.
Na história, o Devorador de Pecados é um homem que toma para si todos os pecados do mundo, matando todo pecador que vê pela frente… e ele os vê em toda parte! Mas o perigoso lunático mordeu mais do que poderia comer quando tirou a vida de uma grande amiga do Homem-Aranha: a Capitã Jean DeWolff, do Departamento de Polícia de Nova York! Como o enlutado herói aracnídeo vai perseguir um vilão com alvos em todo lugar que ele vai? Junte-se ao Escalador de Paredes numa busca frenética por Nova York que culminará num momento crucial entre dois dos maiores heróis mascarados da cidade: Homem-Aranha e Demolidor! Capa dura com 176 páginas.
Algumas observações: Essas histórias foram publicadas pela primeira vez no Brasil em formatinho nos anos 1990, pela Editora Abril, na revista Homem-Aranha. Em 2013, foram reunidas no encadernado A Morte de Jean DeWolff pela Panini, em formato americano e capa cartonada. Em 2017, foram compiladas no volume 8 da Coleção Definitiva do Homem-Aranha pela Salvat. Se ignorarmos a coleção do Aranha da Salvat, imaginando que é para outro tipo de leitor, podemos dizer que essa é a primeira vez que essas histórias saem em capa dura pela Panini. Dizemos isso, pois, pode surgir a pergunta: era necessária essa republicação? Talvez sim, se levarmos em conta que já se passaram oito anos da publicação da Panini, em outro formato (capa cartão), que é difícil de encontrar hoje em dia, além do fato que é impossível atualmente o leitor colecionar tudo o que é lançado.
