A Devir Livraria está lançando os últimos volumes de Imperdoável e Incorruptível, séries escritas pelo premiado Mark Waid (Reino do Amanhã, Archie) e lançadas nos Estados Unidos pela Boom! Studios. No quinto e último volume de Imperdoável, há um crossover com os dois títulos. Imperdoável é sobre o Plutoniano, um super-herói que enlouque e decide se tornar o pior vilão do mundo. Já Incorruptível, é exatamente o contrário: traz Max Destrutor, um supervilão que, após o Plutoniano dar as costas à humanidade, decide se tornar um super-herói. E essas duas forças, uma hora, vão se encontrar. Confira, em ordem decrescente, as sinopses, capas e detalhes de cada volume das duas séries:

Incorruptível – Vol.4: A Última Linha de Defesa – Max Destrutor é o supervilão mais famoso do mundo. Ele ficou conhecido por crimes que vão de homicídio a terrorismo, mas isso foi antes do Plutoniano o maior herói do planeta, dar as costas à humanidade e matar milhões. Neste volume, o caos tomou conta de Coalville, uma das poucas cidades habitáveis dos EUA, e ela foi controlada por um supervilão. Outra tentativa de deter o Plutoniano falhou, resultando numa nuvem de radiação letal que se espalha vagarosamente pelo planeta. Mas, apesar de ter perdido amigos e aliados, Max não está sozinho… e ele ainda tem um último truque na manga! Por Mark Waid, Marcio Takara e Damian Couceiro. Reúne Incorruptible (2009) #27 a 30. Capa dura e capa cartão com 112 páginas.

Incorruptível – Vol.3: Ligações Perigosas – Alana apresenta Max Destrutor a Hayes Bellamy, um empresário inescrupuloso, que finge ser um cidadão de bem e que tem planos terríveis para o ex-vilão. Nesse meio-tempo, Coalville, uma das poucas cidades habitáveis do mundo depois do surto do Plutoniano, é invadida por um bando de supervilões que só pensam em roubar, matar e comer. Diante de tudo isso, o tenente Armadale não aguenta a pressão e volta a beber. E mais: Max Destrutor enfrenta o Plutoniano! Quem será o vencedor? Por Mark Waid e Marcio Takara. Reúne Incorruptible (2009) #17 a 24. Capa dura e capa cartão com 216 páginas.

Incorruptível – Vol.2: A Trilha da Redenção – Com uma nova parceira ao seu lado e enfrentando riscos ainda maiores, Max se vê trabalhando junto com uma figura central do passado do Plutoniano na esperança de encontrarem a solução para detê-lo. Contudo, o que ele fará quando o Paradigma, o supergrupo formado pelos antigos parceiros do Plutoniano, conseguir eliminar essa ameaça aparentemente imbatível? Max Destrutor voltará à sua vida de supervilão ou o novo herói conseguirá realmente deixar seu passado para trás? Por Mark Waid, Marcio Takara e Horacio Domingues. Reúne Incorruptible (2009) #9 a 16. Capa dura e capa cartão com 224 páginas.

Incorruptível – Vol.1: Justiça a Qualquer Preço – Conheça Max Destrutor, o supervilão mais famoso do mundo. Célebre por crimes que vão de homicídio a terrorismo, ele jamais teve seu desejo por caos superado por ninguém. Porém, isso foi antes do Plutoniano, o maior herói do planeta, dar as costas à humanidade e matar milhões. Agora, enquanto tudo está desmoronando, Max abraça a missão de aplicar a lei em sua plenitude. Quando há tantos que precisam da sua ajuda, conseguirá o novo herói proteger os poucos que dependem dele… ou ele será forçado a descobrir o alto preço da justiça? É o outro lado de Imperdoável, o estrondoso sucesso de Mark Waid. Por Mark Waid, Jean Diaz e Horacio Domingues. Reúne Incorruptible (2009) #1 a 8. Capa dura e capa cartão com 232 páginas.

Imperdoável – Vol.5: Redenção – Descubra como dois jovens chamados Tony e Evan se tornaram o Plutoniano e Max Destrutor no memorável crossover entre IMPERDOÁVEL e INCORRUPTÍVEL! E, na sequência, graças a uma última tentativa desesperada para derrotar o Plutoniano, o mundo foi contaminado por radiação, e os membros remanescentes do Paradigma estão tentando reverter a situação. Enquanto isso, Qubit promete ao Plutoniano a redenção em troca da salvação do planeta, e a pergunta que não quer calar finalmente será respondida: pode um homem ser tão perverso a ponto de se tornar realmente IMPERDOÁVEL? Por Mark Waid, Peter Krause, Diego Barreto, Marcio Takara e Damian Couceiro. Reúne Irredeemable (2009) #32 a 37 e Incorruptible (2009) #25-26. Capa dura e capa cartão com 216 páginas.

Imperdoável – Vol.4: Poder Absoluto – Na primeira parte, a incontrolável onda de violência do Plutoniano parece ter chegado ao fim, pois agora ele se encontra aprisionado em um manicômio extraterrestre. Determinado a escapar, o ex-super-herói se junta a um misterioso aliado para tentar encontrar uma saída. Enquanto isso, na Terra, o plano do Paradigma para reabilitar supervilões começa a desmoronar. Na segunda parte, o Plutoniano volta à Terra e traz consigo os criminosos mais perigosos e psicóticos do universo! E o novo Paradigma do Sobrevivente enfrenta muitos problemas, deixando o autoproclamado “salvador” da civilização em uma situação delicada. Conseguirá um mundo fragmentado sobreviver ao furioso regresso de um deus louco? E quando as nações ao redor do mundo se unirem para uma última investida, quem será o vencedor? Por Mark Waid, Peter Krause e Diego Barreto. Reúne Irredeemable (2009) #24 a 31. Capa dura e capa cartão com 216 páginas.

Imperdoável – Vol.3: No Limiar da Destruição – Após uma tentativa frustrada de eliminar seu antigo companheiro, a superequipe Paradigma ficou ainda mais abalada. Finalmente descobrimos qual foi o verdadeiro destino de Modeus, o arqui-inimigo do Plutoniano e um mistério do passado envolvendo poderosos seres alienígenas finalmente vem à tona. Isso pode ser a salvação que o mundo tanto precisa… ou significará apenas o fim da raça humana como a conhecemos hoje? Por Mark Waid, Peter Krause e Diego Barreto. Reúne Irredeemable (2009) #16 a 23. Capa dura e capa cartão com 216 páginas.

Imperdoável – Vol.2: O Lugar Mais Seguro da Terra – O Plutoniano, antes considerado o maior herói da Terra, é agora o vilão mais assustador do mundo e foi o responsável por ceifar violentamente milhões de vidas. Os membros do Paradigma, a antiga equipe do Plutoniano, foram forçados a recorrer a um velho inimigo para que tivessem uma pequena chance de sobrevivência. Mas com pouco tempo e ainda menos opções o Paradigma não tem outra escolha para enfrentar o vingativo Plutoniano. Será que agindo dessa forma eles não acabaram criando um problema ainda maior? Por Mark Waid, Peter Krause e Diego Barreto. Reúne Irredeemable (2009) #9 a 15. Capa dura e capa cartão com 216 páginas.

Imperdoável – Vol.1: O Poder do Medo – O que aconteceria se o maior herói do mundo decidisse se tornar o pior vilão do mundo? Quando o Plutoniano, o maior super-herói da Terra, enlouquece e se torna o pior vilão do planeta, apenas os seus ex-aliados de combate ao crime têm uma chance de deter a sua onda de violência. Mas enquanto fogem do ser mais poderoso e zangado do mundo, será que esses antigos companheiros descobrirão os segredos dele a tempo? Como ele ficou assim? Que fim levaram a esperança e a promessa que outrora carregava consigo? O que pode acontecer com o mundo quando ele é traído pelo seu salvador? O que torna um herói IMPERDOÁVEL? Esta edição levanta uma questão interessante e, ao mesmo tempo, apavorante: quem estaria seguro se um super-herói superpoderoso, quase um deus, caminhasse pelo planeta e, em algum momento, perdesse o juízo? Os extras deste volume incluem galeria de capas alternativas e um posfácio especial escrito por Grant Morrison! Por Mark Waid e Peter Krause. Reúne Irredeemable (2009) #1 a 8. Capa dura e capa cartão com 256 páginas.
