De Mark Millar: American Jesus

A Panini Comics lançou este mês o segundo volume de American Jesus, com roteiro de Mark Millar e arte de Peter Gross. As HQs, previstas para serem uma trilogia, deverão ser adaptadas em breve como uma série para a Netflix. O primeiro volume foi lançado pela primeira vez nos Estados Unidos pela Dark Horse em 2004, em três edições, chamado apenas de Chosen. A versão encadernada dessa minissérie saiu no Brasil em 2006, pela Mythos, com o título Chosen – O Eleito do Senhor. Agora, de casa nova, na Image Comics, e com uma sequência que acabou de ser finalizada nos EUA, os dois volumes chegam ao Brasil pela Panini Comics. Confira as sinopses:

American Jesus – Vol.1: O EleitoJodie é um garoto comum. Até o dia em que um caminhão de carga – e uma série de outros eventos – convence até os mais devotos de sua cidade de que o garoto está destinado à grandeza. num sentido bíblico! Uma história engraçada, inteligente e, em última análise, perturbadora! A jornada de Jodie é um conto brilhantemente cotidiano sobre um garoto e seu destino. Originalmente em American Jesus: Chosen. Capa dura com 100 páginas.

American Jesus – Vol.2: O Novo Messias – Uma jovem virgem descobre estar grávida na cidade de Nova York dos anos 1970. Por causa disso, ela e seu namorado são obrigados a fugir quando forças malignas se aproximam para destruí-los. Então, um anjo aparece e revela um futuro assustador, no qual há uma batalha com o Anticristo. Assim, os dois dão início a uma jornada cheia de privações e aventuras guiados apenas pela fé! Reúne American Jesus: The New Messiah #1 a 3. Capa dura com 100 páginas.


Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo