A Panini Brasil lança este mês o quarto volume dos encadernados com HQs inéditas de Hit-Girl, criação de Mark Millar para a série Kick-Ass. Nesta novas histórias, ela decide fazer justiça ao redor do mundo e sua primeira parada é na Colômbia, mas passará também pelo Canadá, Roma, Hollywood, e em breve por Hong Kong e Índia. Antes dessas HQs, também foram lançados três volumes de Kick-Ass: A Nova Garota, que introduz uma nova personagem sob o manto do herói. E, por conta destes lançamentos, todas as HQs anteriores de Kick-Ass ganharam novas impressões, agora com capas padronizadas, com o subtítulo A Era de Dave Lizewski. No entanto, a nova capa do primeiro volume, que traz a minissérie principal, só está disponível para leitura digital – o primeiro volume de Kick-Ass ainda está sendo vendido com a capa original da primeira impressão. De qualquer modo, confira abaixo, em ordem decrescente, tudo de Kick-Ass lançado no Brasil até o momento:

Hit-Girl – Volume 4:
Hollywood
Luzes! Câmera! Ação! Um estúdio de Hollywood quer transpor a vida da Hit-Girl para as telonas, dramatizando a morte do Big Daddy na sua mais nova superprodução. Mindy precisa acabar com o filme… e rápido! Todo mundo sabe que para matar a cobra, deve-se cortar sua cabeça. Então, a assassina adolescente parte para o ninho da víbora na capital do cinema em busca de vingança e também para acabar com os predadores sexuais da indústria cinematográfica. Será um verdadeiro banho de sangue ensandecido na ensolarada Califórnia! Por Kevin Smith e Pernille Ørum. Reúne Hit-Girl Season Two (2019) #1 a 4. Capa dura com 112 páginas.

Hit-Girl – Volume 3:
Roma
Quando uma missão no aeroporto dá errado, Hit-Girl acaba presa dentro do compartimento de carga de um avião rumo à Itália. Em pouco tempo, ela está dirigindo uma scoooter pelas ruas atrás de uma misteriosa ladra conhecida como La Gatta! Assim que Mindy recupera um valioso artefato roubado, ela se torna alvo de uma sinistra organização criminosa chefiada por uma fanática religiosa e seu exército de freiras malucas. Essas pessoas não vão parar até conseguirem botar as mãos na relíquia sagrada que está com a filha predileta de Big Daddy. E isso pode ser um grande problema. Roteiro e arte dos brasileiros Rafael Albuquerque e Rafael Scavone. Reúne Hit-Girl (2018) #9 a 12. Capa dura com 108 páginas.

Hit-Girl – Volume 2:
Canadá
Hit-Girl está no Canadá! Jeff Lemire e Eduardo Risso assumem a psicótica garota criada por Mark Millar na segunda parada da sangrenta turnê mundial! Na trilha de traficantes, Mindy se dirige ao gelado norte do Canadá para acabar com o tráfico de heroína direto na fonte. Com o jogador de hockey que virou chefão do tráfico e o filho inepto dele na mira, Hit-Girl é atraída à gelada e desolada cidade de Moose Factory armada com suas facas de caça e katanas envenenadas! Mas o norte do Canadá é difícil demais até para a mais durona criança novaiorquina. Tem armadilhas, polícia montada e ursos para lidar antes que a trilha de corpos comece! Reúne Hit-Girl (2018) #5 a 8. Capa dura com 108 páginas.

Hit-Girl – Volume 1:
Colômbia
Hit-Girl está de volta. A assassina adolescente deixou Nova York para trás e decidiu fazer justiça ao redor do mundo. Primeira parada: Colômbia. Uma mãe buscando vingança pela morte do filho recruta Hit-Girl para destruir o assassino, mas Mindy tem planos mais ambiciosos para o criminoso mais temido de Palmira. Armada até os dentes, ela força Fabio “Mano” Mendoza a executar um inusitado plano que pode até trazer benefícios para a cidade. antes de levar o matador ao extremo! Esse é o agitado e hiperviolento retorno da jovem de doze anos mais mortífera do mundo! Com roteiro do mestre da narrativa, Mark Millar e arte de Ricardo Lopez Ortiz! Reúne Hit-Girl (2018) #1 a 4. Capa dura com 112 páginas.

Kick-Ass: A Nova Garota
Livro Três
Com um império criminoso e muito dinheiro sujo de sangue nas mãos, Patience perdeu completamente o controle da missão de salvar sua vizinhança. Ela precisa comandar as gangues de Albuquerque com pulso firme, achar um equilíbrio entre trabalho e faculdade, e ainda proteger a sua família. Contudo, novas ameaças surgem na cidade. Os russos montaram laboratórios de metanfetamina na região e os cartéis mexicanos fecharam o cerco ao seu negócio. Como se isso não bastasse, uma assassina foi enviada para matar Patience e destruir sua gangue de vigilantes de uma vez por todas! Por Steve Niles e Marcelo Frusin. Reúne Kick-Ass: The New Girl #13 a 18. Capa dura com 152 páginas.

Kick-Ass: A Nova Garota
Livro Dois
Kick-Ass dominou o pedaço e assumiu o controle da maior organização criminosa de Albuquerque após derrotar o criminoso Hoops Lucero. Ela agora tem um exército de criminosos ao seu dispor, e um fluxo de dinheiro sujo gerado por eles que pode usar em benefício da comunidade. Mas quanto mais poder, mais inimigos. E alguns deles têm territórios e impérios para proteger de novatas ambiciosas. Por isso, Hector Santos não vai desistir de destruir Kick-Ass – nem que para isso tenha que apelar ao antigo inimigo dela para que se junte a ele na destruição da heroína. Steve Niles e Marcelo Frusin chegam para contar o próximo capítulo do maior gibi de super-heróis de todos os tempos! Reúne Kick-Ass: The New Girl #7 a 12. Capa dura com 152 páginas.

Kick-Ass: A Nova Garota
Livro Um
Kick-Ass está de volta. E vai cair na rua para acabar com os piores criminosos de New Mexico. Só que desta vez o rosto por trás da velha máscara é diferente. Uma nova figura veste o famoso traje verde e amarelo. Uma soldado que está de volta dos horrores da guerra apenas para encontrar outros tipos de horrores nas ruas de sua cidade. Uma heroína que limpa mesas de dia e combate o crime à noite. Uma nova Kick-Ass, com família para alimentar e com uma vizinhança que precisa de faxina. Conheça a sargento Patience Lee, sua nova super-heroína favorita. Mas será que essa ao mesmo tempo jovem e veterana mãe de família vai encarar os desafios de manter uma vida em família enquanto criminosos e assassinos rondam tão próximo do lar? Mark Millar e John Romita Jr., duas lendas dos quadrinhos, juntam-se mais uma vez para o capítulo mais recente do maior gibi de super-heróis de todos os tempos! Reúne Kick-Ass: The New Girl #1 a 6. Capa dura com 164 páginas.

Kick-Ass: A Era de Dave Lizewski
Livro Quatro
Com a Hit-Girl na cadeia, cabe ao Kick-Ass assumir a liderança da Justiça Eterna! Mas a vida de líder não é nada fácil, e ele logo percebe que nem todos na equipe têm ideais tão nobres quanto os dele. Agora, com os super-heróis declarados fora da lei, muitos abandonam suas fantasias para fugir da polícia e de novos e terríveis inimigos, que iniciam uma verdadeira caça aos fantasiados! Por Mark Millar e John Romita Jr. Reúne Kick-Ass 3 (2013) #1 a 8. Capa dura com 264 páginas.

Kick-Ass: A Era de Dave Lizewski
Livro Três
Com treinamento mínimo em combate e armado com um par de bastões, ele colocou uma máscara e saiu para se tornar um super-herói: Kick-Ass. E conseguiu, embora de um jeito violento. Kick-Ass e a precoce Hit-Girl enfrentaram a máfia – e ganharam. A ideia se espalhou e, de repente, virou moda usar uniforme. Todo mundo quer ser um super-herói. Qual será o próximo passo de Kick-Ass? Obviamente, reunir uma superequipe. Mas seu antigo parceiro, Red Mist, acha que heróis são um saco, e quer se transformar no mais conhecido supervilão do mundo. Conseguirá nosso herói deter seu velho aliado e a gangue que ele armou? Ou, então, sobreviver para virar herói mesmo quando a luta pega pra valer, tornando-se um quebra-pau monumental na Times Square? Mark Millar, escritor de Nêmesis e Os Supremos, ao lado de John Romita Jr., desenhista de Os Vingadores, trazem a mais eletrizante história de quadrinhos de todos os tempos. Reúne Kick-Ass 2 (2010) #1 a 7. Capa dura com 208 páginas.

Kick-Ass: A Era de Dave Lizewski
Livro Dois
Mindy McCready é uma especialista em armas, assassina adolescente e super-heroína. Lutando como Hit-Girl, ela aprendeu a caçar bandidos criminosos, abater super-vilões e acabar com a máfia, tudo isso com apenas 12 anos de idade. Então, como é que as garotas populares do ensino médio são seu maior desafio? Com a recente morte de Big Daddy, Mindy promete à mãe e ao padrasto que vai deixar para trás a vida de vigilante. Porém, não disse nada sobre treinar Kick-Ass… Hit-Girl e Kick-Ass fazem um pacto: ela vai treiná-lo para ser o maior super-herói do mundo, se ele a ajudar a sobreviver no ensino médio. Mas com um novo chefe da máfia na cidade, parece que a Hit-Girl pode ter que sair da aposentadoria… A segunda parte de Kick-Ass: a Era de Dave Lizewski desencadeia a interferência mais letal do mundo sobre os vilões de Nova York. Por Mark Millar e John Romita Jr. Reúne Hit-Girl (2012) #1 a 5. Capa dura com 132 páginas.

Kick-Ass: A Era de Dave Lizewski
Livro Um
Você alguma vez já pensou em ser super-herói? O que acontece quando um cara comum numa roupa de látex fica frente a frente com o submundo do crime? É isso que o jovem Dave Lizewski está prestes a descobrir. Afinal, as pessoas têm apenas uma vida, e Dave quer que a dele seja empolgante. A qualquer preço. O roteirista Mark Millar (Guerra Civil, Os Supremos, O Velho Logan) e o desenhista John Romita Jr. (Hulk Contra o Mundo, Wolverine: Inimigo do Estado, Homem-Aranha) levam os quadrinhos de super-heróis a um patamar inteiramente novo na mais ousada, intensa, violenta e inovadora aventura já criada. Você nunca mais verá um gibi do mesmo jeito. Reúne Kick-Ass (2008) #1 a 8. Capa dura com 212 páginas.
