Justiceiro: O Soviético

Chega este mês às livrarias Justiceiro – O Soviético, volume em capa dura que compila as seis edições da minissérie Punisher Soviet lançada nos Estados Unidos este ano. Abaixo listamos todos os lançamentos em capa dura de Frank Castle pela Panini, indo do mais novo ao mais antigo, exceto pela linha Marvel Deluxe, que deixaremos para outra oportunidade. Confira:

(dez/2020) Justiceiro – O Soviético – Uma dúzia de mafiosos russos jazem mortos aos pés de Frank Castle… mas não foi ele quem os matou. Era de se imaginar que o Justiceiro comemoraria o ocorrido – mas esse acontecimento inesperado apenas levanta uma série de questões. Quem é Valery Stepanovich? Por que ele abateu uma sala cheia de mafiosos? Frank sairá em busca das respostas – e depois vai decidir se Valery também merece ser punido. Mas qual será o resultado quando esses dois matadores se encontrarem cara a cara? Sementes plantadas décadas atrás em Moscou e no Afeganistão vão render uma colheita sangrenta em Nova York, numa história escrita pelo roteirista que entende o Justiceiro melhor do que ninguém! Por Garth Ennis, Jacen Burrows, Guillermo Ortego e Nolan Woodard. Reúne a minissérie Punisher: Soviet (2020) #1 a 6. Capa dura com 136 páginas.

(fev/2020) Justiceiro – O Pelotão – No início de 1968, um jovem tenente dos fuzileiros navais chegou à colina 861, a oeste da Base de Combate de Khe Sanh. Seu nome era Frank Castle. Ao longo daquele ano, ele e os fuzileiros navais de seu primeiro comando lutariam para sobreviver a uma grande provação, caminhando no fio da navalha: completar um turno de serviço na República do Vietnã. E isso viria a marcar a vida de Castle – e seu futuro – de forma indelével! Por Garth Ennis, Goran Parlov e Jordie Bellaire. Reúne a minissérie Punisher: The Platoon (2017) #1 a 6. Capa dura com 136 páginas.


(abr/2019) Justiceiro – Ano Um – Há anos conhecemos a história de como a mulher e os filhos de Frank Castle foram brutalmente assassinados. Agora, veremos o próprio Castle poucas horas após a tragédia, quando sua dor e sua ira estavam em plena ebulição. Para a polícia, ele é uma pista. Para um repórter, uma boa matéria. Para a máfia, apenas mais uma ponta solta. Nessa história, todos eles descobrirão o que Frank realmente se tornou. Por Dan Abnett, Andy Lanning, Dale Eaglesham e Scott Koblish. Reúne a minissérie Punisher: Year One (1994) #1 a 4. Capa dura com 104 páginas.


(set/2017) Justiceiro MAX – Desabrigado – Desde a brutal morte de sua família, Frank Castle declarou uma violenta e incessante guerra ao crime como o Justiceiro. Ele já foi o homem mais temido de toda a cidade — mas não é mais! Wilson Fisk, o Rei do Crime, levou Frank ao nível mais baixo que ele já desceu. Sem lar, sem armas, sem recursos — apenas um velho sem nada a perder. E o Justiceiro jamais foi tão perigoso. Não há como invadir a inexpugnável torre de Fisk — cercada por seus soldados e por sua mortal guarda-costas ninja, Elektra —, mas Frank tem um plano para atrair o Rei do Crime para fora dela. Agora, a guerra do Justiceiro está prestes a chegar ao seu amargo fim. Em sua derradeira batalha, um dos dois há de morrer, Wilson Fisk ou Frank Castle — mas nenhum deles tombará sem lutar feito um demônio! Por Jason Aaron e Steve Dillon. Reúne Punisher MAX (2010) #17 a 22. Capa dura com 132 páginas.

(jun/2016) Justiceiro MAX – Frank – O Justiceiro encara o sombrio abismo de sua alma… e o abismo o encara de volta. O violento confronto com o Mercenário deixou Frank Castle gravemente ferido, em todos os sentidos. Agora, confinado ao hospital de uma penitenciária, o Justiceiro precisa dar início a um longo e doloroso processo de cura, não apenas das feridas de seu corpo, mas também das profundas feridas de sua alma. Para isso, Frank vai precisar encarar o mais obscuro segredo de seu passado… um segredo que ele esperava ter enterrado para sempre. Por Jason Aaron e Steve Dillon. Reúne Punisher MAX (2010) #12 a 16. Capa dura com 116 páginas.


(jan/2015) Justiceiro MAX – Mercenário – Os planos de Wilson Fisk funcionaram e ele agora é de fato o Rei do Crime. Mas isso o mantém na mira de Frank Castle, um risco que o Rei não está disposto a correr por muito tempo. Para se livrar do Justiceiro, Fisk contrata o assassino mais letal que o mundo já conheceu. Embora seus métodos pareçam pouco ortodoxos, até mesmo insanos, dizem que ele jamais falhou em matar seu alvo. Ninguém sabe qual é seu nome, todos o chamam apenas de Mercenário. Por Jason Aaron e Steve Dillon. Reúne Punisher MAX (2010) #6 a 11. Capa dura com 148 páginas.


(fev/2014) Justiceiro MAX – Rei do Crime – A guerra de um homem só do Justiceiro tem ido muito bem ultimamente. Muito bem. Os chefes das maiores famílias criminosas se uniram para acabar com o Justiceiro para sempre. Eles montaram uma armadilha para Frank usando um subordinado qualquer chamado Wilson Fisk para interpretar “O Rei do Crime”, uma figura imaginária que, sabem eles, chamará a atenção de Frank Castle. Com a emboscada armada, cabe aos seus arquitetos simplesmente aguardar o Justiceiro morder a isca. No entanto, os chefões do crime não são os únicos que têm um plano. Parece que Wilson Fisk está cansado de brincar. Ele está mesmo gostando da ideia de ser o Rei — tanto que deseja matar seus patrões para continuar nesta posição. Por Jason Aaron e Steve Dillon. Reúne Punisher MAX (2010) #1 a 5. Capa dura com 124 páginas.

(jan/2012) Justiceiro – Bem Vindo ao Bayou – Tudo que Frank Castle quer neste momento é fazer uma viagem tranquila até New Orleans, entregar sua encomenda e encerrar alguns negócios pendentes. Mas o que era pra ser uma simples parada de reabastecimento se transforma numa carnificina doentia nos pântanos da Louisiana. E ainda: cinco histórias completas do mais implacável exterminador de criminosos do Universo Marvel, fechando com chave de ouro a sangrenta trajetória da revista Punisher MAX. Por Victor Gischler, Tom Piccirilli, Gregg Hurwitz, Duane Swierczynski, Peter Milligan, Charles Huston, Goran Parlov, Laurence Campbell, Julio Martinez Perez, Tomm Coker, Ken Lashley e outros. Reúne The Punisher MAX (2004) #71 a 75. Capa dura com 124 páginas.Capa dura com 124 páginas.

(nov/2011) Justiceiro – 6 Horas para Matar – Por mais de trinta anos, Frank Castle dedicou sua vida a exterminar de modo implacável a escória criminosa que infesta nossa sociedade. Porém, durante uma investigação de tráfico infantil na Filadélfia, ele é capturado e envenenado. Agora, Castle tem apenas seis horas de vida, e pretende aproveitá-las da melhor maneira possível: eliminando o maior número de canalhas que puder. Acompanhe minuto a minuto a última cruzada do Justiceiro nesta eletrizante aventura completa, repleta de ação e suspense! Por Duane Swierczynski e Michel Lacombe. Reúne The Punisher MAX (2004) #66 a 70. Capa dura com 124 páginas.

(jun/2011) Justiceiro – As Meninas de Vestido Branco – Na pequena cidade mexicana de Tierra Rota, próxima à fronteira com os Estados Unidos, diversas jovens com cerca de quinze anos de idade são raptadas por criminosos mascarados e, dias depois, têm seus cadáveres jogados nas ruas, sujos, quebrados e com órgãos faltando. Assustados e sem esperança de serem protegidos pela corrupta polícia local, os cidadãos de Tierra Rota recorrem a uma solução desesperada: o Justiceiro. Frank Castle atravessa a fronteira e leva sua guerra contra o crime a esse lugar esquecido por Deus, onde ele pode ser a coisa mais próxima de justiça que os habitantes locais já viram. Uma história violenta e sangrenta do Justiceiro, com roteiros do talentoso escritor Gregg Hurwitz e arte de Laurence Campbell. Reúne The Punisher MAX (2004) #61 a 65. Capa dura com 124 páginas.

(dez/2010) Justiceiro – Zona de Guerra – Eliminada há anos com sua família mafiosa pelo Justiceiro, a diabólica Mama Gnucci está de volta do mundo dos mortos, sedenta por vingança. É hora de Frank Castle encarar novamente o problema e tentar resolvê-lo… de uma vez por todas! Por Garth Ennis e Steve Dillon. Reúne a minissérie Punisher: War Zone (2009) #1 a 6. Capa dura com 148 páginas.


Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo