The Boys: Devir lança último volume

Com o seriado bombando em audiência, a Devir acelerou e acabou de concluir The Boys, série escrita por Garth Ennis com arte de Darick Robertson. Aqui, Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. Então, você chama The Boys. Confira as sinopses de todos os 12 volumes:

The Boys – Vol.12: Metendo o Pé na Porta – A guerra acabou e o mundo está seguro. Os supers levaram uma surra tão grande que nunca mais vão conseguir se recuperar. Então por que alguém quer cento e vinte toneladas da única substância no mundo que pode matar todos eles de uma vez por todas? Dias ruins começam a se suceder rapidamente quando os Rapazes são surpreendidos pelos derradeiros ecos da batalha para a qual foram convocados há tantos anos. Hughie vai ao encontro de uma devastadora verdade e a vingança de Billy Carniceiro finalmente se concretiza. Compila The Boys #66 a 72. Capa cartão com 192 páginas.

The Boys – Vol.11: No Topo da Colina com as Espadas de Mil HomensOs Rapazes se preparam para um último e terrível confronto quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais. Enquanto isso, Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Conglomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa… mas para isso ele vai ter que pegar o miserável. Este volume traz todas as capas de Darick Robertson. Compila The Boys #60 a 65. Capa cartão com 168 páginas.

The Boys – Vol.10: Pau pra Toda Obra – Ele podia ter sido um homem muito diferente. Billy Butcher, também conhecido como Carniceiro, o líder dos Rapazes, uma vez teve a chance de viver outra vida – quando o amor de uma boa mulher o afastou do seu pavoroso caminho de violência e desespero. Esta é a história de Billy e Becky, contada pelo próprio: das ruelas do East End de Londres até a carnificina da Guerra das Malvinas, das alturas do amor até as profundezas da tragédia. quando essa história chegar ao fim, ele estará pronto… para acertar as contas de uma vez por todas. A saga dos Rapazes se aproxima do fim. Compila os seis números da minissérie The Boys: Butcher, Baker, Candlestickmaker. Capa cartão com 144 páginas.

The Boys – Vol.9: Montanha Russa – Todas as peças começam a se encaixar, tanto para os “Rapazes” quanto para os seus inimigos mais mortais. O tão temido conflito super-humano se aproxima. Porém, ainda há segredos a serem revelados: como o relato do primeiro encontro da equipe com o supergrupo conhecido como Os Sete, e as repercussões dessa reunião desastrosa que ainda reverberam nos dias de hoje. Nesse meio tempo, Hughie descobre a história oculta dos seus companheiros quando seu líder original, o coronel Greg Mallory, relembra sessenta anos das operações secretas mais sórdidas que se pode imaginar. E, finalmente, com mocinhos e bandidos andando na corda bamba, uma força sombria desencadeia acontecimentos que farão até mesmo o Carniceiro passar dos limites… Compila The Boys #48 a 59. Capa cartão com 304 páginas.

The Boys – Vol.8: O Rapaz Escocês – Abalado por causa de acontecimentos catastróficos em Nova York, Hughie volta para sua casa em Auchterladle, a quase idílica cidade costeira escocesa onde foi criado. Ele só quer um tempo junto da família e dos amigos para colocar as ideias em ordem após dois anos de caos inimaginável. Mas a sorte do nosso herói nunca foi seu forte, e o ambiente familiar que ele tanto deseja não é mais o mesmo, seus velhos amigos parecem muito diferentes, alguns forasteiros na cidade não têm as melhores das intenções e uma figura do passado recente de Hughie ressurge para resolver assuntos pendentes. Sempre é possível voltar para casa outra vez… Mas, se isso é recomendável ou não, aí já é outra história… Compila os seis números da minissérie The Boys: Highland Laddie. Capa cartão com 152 páginas.

The Boys – Vol.7: Os Inocentes – Onde estão os verdadeiros super-heróis? Os guerreiros da verdade e justiça, os defensores do ´estilo Americano´, os heróis que lutam para fazer o bem e não pedem nada em troca? Hughie descobre a resposta quando ele se encontra com os aventureiros adolescentes conhecidos como os SUPER-HÍPER… mas o pequeno escocês nem desconfia que o Carniceiro finalmente descobriu seu segredo. Um horrendo plano é colocado em prática e, durante o grande festival evangélico ACREDITE, a relação de Hughie com Annie January – também conhecida como Estelar, da Equipe dos Sete – chega a um terrível final. Se nada mudar, em breve os Rapazes podem ser despedaçados. Compila The Boys #39 a 47. Capa cartão com 224 páginas.

The Boys – Vol.6: A Sociedade da Autopreservação – A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche, uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea. Este sexto volume traz, além da dupla premiada Garth Ennis e Darick Robertson, a participação especial do cocriador do Juiz Dredd, Carlos Ezquerra (1947-2018). Compila The Boys #31 a 38. Capa cartão com 200 páginas.


The Boys – Vol.5: Herogasm – Um mal tão profundo que ameaça toda a humanidade… os heróis mais poderosos do planeta se unem para nos defender… uma crise secreta de proporções tão gigantescas que uma contagem regressiva para uma guerra civil ou infinita parece inevitável… Cá entre nós, você já se perguntou o que realmente acontece durante esses crossovers? Os Sete, a Liga da Revanche, a Tropa Terror e todos os outros super-heróis do mundo se reúnem anualmente num evento sem igual. E é claro que um certo grupo de cinco pessoas (e mais um cachorro) não poderia ficar de fora, certo? Mas, assim que a diversão começa, nossos heróis esbarram em algo muito maior quando o Conglomerado decide colocar um plano em ação… e a verdade por trás de uma grande tragédia americana é finalmente revelada! Depois disso, o mundo nunca mais será o mesmo… Compila os seis números da minissérie The Boys: Herogasm. Capa cartão com 144 páginas.

The Boys – Vol.4: Hora de Partir – As coisas não andam nada bem para o bando de desajustados superpoderosos do milionário John Godolkin! Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American, afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men. Definitivamente esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que nossos anti-heróis preferidos acabaram de ter e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men. Naturalmente que as coisas não correm muito bem para o nosso agente infiltrado e é possível que dessa vez o Carniceiro, Hughie, Leite Materno, o Francês e a Fêmea tenham mordido muito mais do que podem mastigar! Nessa edição, Garth Ennis não poupa esforços para chocar o leitor, criando 200 páginas de uma das histórias mais repleta de baixarias da série até a data! Compila The Boys #23 a 30. Capa cartão com 200 páginas.

The Boys – Vol.3: Bom para a Alma – Em “Bom Para A Alma”, todos têm alguma coisa para desabafar: o Francês e a Fêmea estão tramando algo bem feio para a Máfia; Leite Materno vai visitar a mãe dele; Annie January quer ter uma conversa com Deus em pessoa, e o Carniceiro aproveita mais um encontro romântico tenebroso com a Diretora Rayner da CIA. No segundo arco de histórias, “É Tudo Verdade, Soldado!”, os segredos vêm à tona: sessenta anos dos planos do Conglomerado envolvendo os “supers” nos Estados Unidos da América, e todos os truques sujos, acordos duvidosos e operações clandestinas desde a Segunda Guerra Mundial finalmente são revelados. Paralelamente, os Rapazes confrontam os Sete no local do maior fracasso da história dos super-heróis. O pior segredo de todos é o que realmente aconteceu no começo de uma manhã de setembro, ainda há pouco tempo na cidade de Nova York… Compila The Boys #15 a 22. Capa cartão com 192 páginas.

The Boys – Vol.2: Mandando VerTecnoman, o Vingador das Trevas e seu ex-parceiro Suruba estão em apuros, grandes apuros. Um perdeu o controle do seu desejo sexual assustadoramente hiperativo, e o outro talvez seja um assassino. Agora, Hughie e Carniceiro precisam descobrir qual é um e qual é outro. Depois, a equipe viaja para a Rússia, onde seus adversários corporativos trabalham juntos com o crime organizado, em uma grande conspiração que ameaça sair mortalmente de controle. Ainda bem que os nossos heróis contam com a ajuda do Salsicha do Amor… Compila The Boys #7 a 14. Capa cartão com 192 páginas.


The Boys – Vol.1: O Nome do Jogo – Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os superseres da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser tirados de cena… É aí que você chama The Boys. Compila The Boys #1 a 6. Capa cartão com 154 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo