
Um dos games competitivos mais jogados do mundo, os quadrinhos de League of Legends produzidos pela Marvel estão sendo publicados no Brasil pela Panini Comics. Já são três volumes disponíveis. Confira as sinopses oficiais:
League of Legends – Zed – O homem conhecido como Zed, ex-membro da honorável Ordem Kinkou, agora é líder de um bando de assassinos. Khada Jhin, um psicopata dotado de magia, ressurge para uma nova matança. Esse retorno faz Zed confrontar seu passado conturbado de diversas formas. Isso inclui um reencontro com Shen, outrora seu amigo… e também filho do mestre que Zed assassinara! Com magia, vingança, honra perdida e honra reconquistada, esse conto é protagonizado pelos emblemáticos Campeões de LEAGUE OF LEGENDS, o jogo de PC mais jogado do mundo! Compila League of Legends: Zed #1 a 6. Capa dura com 144 páginas e capa variante.

League of Legends – Lux – Na cintilante cidade de Demacia, a ordem reina suprema. As pessoas são felizes e se sentem seguras… a não ser que utilizem magia! Vivendo em um lugar desses, Luxana Stemmaguarda precisará esconder quem realmente é! A edição física inclui conteúdos exclusivos, como mapa de Runeterra, o mundo de League of Legends, com destaque para Demacia, além de artes conceituais, notas sobre a criação do universo da HQ, esboços de algumas das páginas e um conto de Anthony Reynolds. Compila League of Legends: Lux #1 a 5. Capa dura com 140 páginas e capa variante.

League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra – Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? Ashe: Mãe de Guerra é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor. Compila League of Legends: Ashe – Warmother #1 a 4. Capa dura com 140 páginas.
