Blade Runner: sequência em quadrinhos

O selo Excelsior da Editora Book One acaba de lançar o segundo volume de Blade Runner 2019, primeira sequência autorizada do filme de 1982, expandindo ainda mais o universo dos dois filmes lançados nos cinemas. Com roteiro de Michael Green, roteirista de Blade Runner 2049, e por Mike Johnson, tem arte do espanhol Andres Guinaldo e cores de Marco Lesko. As HQs foram lançadas originalmente pela Titan Comics e saíram 12 números. Os dois volumes brasileiros publicam oito edições e, portanto, deve pintar um terceiro em breve. Confira as sinopses:

Vol.1: Los Angeles – Bem-vindos ao universo encharcado pela chuva de Los Angeles 2019 – um universo distópico tomado por Replicantes, spinners e pela atmosfera de noir policial futurístico. A Blade Runner veterana Aahna “Ash” Ashina se vê em uma corrida contra o tempo para encontrar a esposa e a filha desaparecidas de um bilionário antes que elas partam para sempre. Seus únicos suspeitos são replicantes renegados, e ela está com sede de sangue. Reúne Blade Runner 2019 #1 a 4. Capa dura com 112 páginas.

Vol. 2: Off-World – Em 2019, a Blade Runner conhecida como Aahna “Ash” Ashina resgatou Cleo Selwyn – filha do magnata dos negócios Alexander Selwyn – de uma trama que pretendia entregar a garota à Corporação Tyrell, onde ela seria submetida a experimentos genéticos. Ash e Cleo escaparam de Los Angeles e desapareceram. Agora, sete anos depois e vivendo sob identidades falsas, Ash e Cleo ressurgem em uma das colônias de mineração do Off World, o Além Mundo. Mas o pai de Cleo nunca parou de procurar por elas, enviando dezenas de caçadores de recompensa e grupos de busca para matar Ash e trazer a filha de volta para casa. Logo depois de uma sangrenta rebelião de Replicantes, Ash e Cleo se separam, e uma implacável nova Blade Runner chamada Hythe tem Ash em sua mira. Reúne Blade Runner 2019 #5 a 8. Capa dura com 112 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo